a-vida-apos-a-morte-é-real

 CIENTISTAS ALEMÃES ESTÃO AFIRMANDO QUE A VIDA APÓS A MORTE É REAL



Uma equipe de psicólogos e médicos associados com a Technische Universität Berlin, anunciou que eles têm provado por experimentos clínicos, a existência de alguma forma de vida após a morte. Esta comunicação incrível é baseada nos resultados do estudo, usando o acompanhamento médico de experiências de quase morte, que permitem que os pacientes sejam clinicamente morto por cerca de 20 minutos antes de voltar à vida.

Este processo controverso repetido mais de 944 voluntários nos últimos quatro anos, requer uma mistura complexa de drogas, incluindo adrenalina e dimetiltriptamina, destina-se a permitir que o corpo para sobreviver a situação do processo de recuperação de morte clínica e sem danos.

o corpo entra num estado temporariamente a coma e uma mistura de drogas que são filtrados no oxigénio do sangue durante a reanimação 18 minutos mais tarde.

A vida útil extremamente longa da experiência possível graças ao desenvolvimento de uma nova máquina cardiopulmonar (RCP) chamou a AutoPulse. Este tipo de dispositivo foi usado nos últimos anos, restaurando as pessoas que morreram entre 40 minutos e uma hora.

e teve experiências de quase morte , tem sido sugerido em várias revistas médicas que têm as características de alucinações e não é realmente o que vêem. Mas o Dr. Ackermann e sua equipe, no entanto, considerá-lo como uma prova para a existência de vida após a morte e uma forma de energia entre mente e corpo.

A equipe de cientistas liderada pelo Dr. Berthold Ackermann recolhidos testemunhos das vítimas. Embora existam algumas pequenas variações de uma pessoa para outra, todas as experiências compartilhar algumas memórias em morte clínica. 

E a grande maioria deles descrever alguns synaisthimata.oi muito semelhante memórias mais comuns incluem uma sensação de distanciamento do corpo, emoções swing, paz, segurança, calor, a experiência de relaxamento total, ea presença de uma imensa luz .


Os cientistas dizem que eles sabem muito bem que muitos dos achados pode surpreender muitas pessoas, como o fato de que diferentes crenças religiosas de diferentes pessoas parecem ter diferença de sensações e experiências descritas no final do experimento.


Na verdade, voluntários de várias religiões membros. Cristãos, muçulmanos, judeus, hindus e ateus. "Eu sei que nossos resultados podem perturbar as crenças de muitas pessoas", diz Ackermann. "Mas de alguma forma, ele respondeu a uma das maiores questões na história da humanidade, por isso, espero que essas pessoas serão capazes de me perdoar!. Sim, existe vida depois da morte e parece que isso se aplica a todos.


Fonte: aetos-apokalypsis.com