matias-de-stetefano-argentino


Meu nome é Matías Gustavo Stefano. Eu nasci em agosto de 1987 em Venado Tuerto, Argentina. Eu sou uma das muitas crianças já nasceram desde 1987 para trazer para a frente e ancorar a nova consciência, eu sou uma daquelas crianças, adolescentes e adultos comumente referidos como, falhas 'raros' escola, desertores sociais ou "Indigo".

Eu sou um dos muitos trabalhadores, organizadores e líderes desde cedo, esta transição que todos nós estamos vivendo. E é por esse trabalho antes dessa mudança, decidi realizar este espaço dentro da internet, em que posso expressar quem eu sou, quem somos, o que fazemos, e contar um pouco sobre o que eu vim fazer, uma vez que afetou minha vida humana deste trabalho, com a intenção de ajudar aqueles que estão no caminho para despertar o seu potencial, assim como eu estou fazendo.
Como o meu trabalho é guiar as almas que não estão centradas sobre a terra, meus "guias" e tenho dado tudo o que faço na terra deve estar relacionado com a educação, e é por isso que eu decidi estudar Psicologia. No entanto, os estudos começaram na Universidade Nacional de Rio Cuarto, Córdoba, Argentina, durante o ano de 2007 não poderia ser alcançado apenas pela minha condição de indigo; Eu não conseguia me adaptar ao sistema e era intolerável me o caminho para a sua educação arcaico para novas e futuras gerações.
Hoje, estou me dedicando a trabalhar com energia, preparando-se e ajudando todos os seres humanos que podem, para enfrentar o New Age, organizando seus corpos físico, emocional e etérico a partir do trabalho com o seu corpo de energia.
Neste espaço, espero para moldar tudo o que foi representado para mim desde tenra idade, com a intenção de mostrar que a vibração Índigo e os muitos outros que estão vindo a este mundo, estamos cada vez mais presente na sociedade. Convido você a passar por minhas memórias, e lembrar-se dele, e, assim, ser capaz de saber que estamos trabalhando nesta vida, em que decidimos nascer.


matias-de-stefano

Minha vida


Minha infância foi realizado em um ambiente em que ninguém tinha a ver com os temas que representam minha vida. Minha não-praticantes família católica ou não-crente, teve de lidar de alguma forma com os meus problemas ou realidades ... Para os primeiros 7 anos da minha vida, eu podia ver os seres etéreos, que quase todas as crianças vêem, e os adultos chamam de "imaginária amigos" . Esses amigos eram seres elementais, fadas, gnomos, e também seres angelicais, que me ajudaram a compreender a realidade em que me encontrava.
Até os meus 12 anos, eu compartilhei o meu dia-a-dia com estes seres que me ensinaram a tratar os outros como humanos, para lidar com minhas emoções, minha socialização, e tudo o que eu era difícil de tomar diariamente.
A partir desta idade, essas coisas desapareceu, me anunciar para começar um novo período em que recordar tudo o que foi feito antes, e eu deveria escrever e desenhar tudo isso, usando as ferramentas que tinha me ensinou a não sofrer o que estava por vir. Assim, no mesmo ano, uma semana mais tarde, começaram as visões, memórias e dores de cabeça terríveis que não parou até que eu tinha 17 ou 18 anos. Dentro deste período, meus amigos estavam sempre a apoiar-me, mas quando tivemos que mudar para a Espanha, onde ele iria terminar meus estudos.
Estas dores trouxe milhões de emoções, memórias de vidas, história, idéias e momentos soltas, a grandeza ... tudo isso levou a muitos acreditando que eu estava sofrendo de doenças mentais como a esquizofrenia.
Durante esses anos, eu sempre tive apoio incondicional da minha mãe, que não entendia nada, aceitou tudo, e eu senti que por algum motivo estava acontecendo todos. Foram anos difíceis, até estranhos começaram a aparecer e dar provas do que aconteceu comigo. Foi assim que minhas idéias começaram a se organizar, através de conversas e terapias energéticas, encontrar pessoas que compreenderam e ansiava por ouvir o que eu tinha a dizer através das minhas memórias.
Durante este período, os meus guias me informou que eu deveria voltar à Argentina para começar meus estudos em Psicologia e Pedagogia, eles disseram que era lá fora, onde você encontrar uma maneira de comunicar o que fazer, e que a aprendizagem de ensino ajudar os outros. Então eu fui para Rio Cuarto, para estudar esta carreira, que terminou um ano depois, quando os tempos acelerados.
Seguindo o caminho da pedagogia, começaram a aparecer pessoas que colaboraram na minha organização, dando significado a tudo o que sabia, dando sentido psico as memórias que tive durante seis anos ...
Nestes tempos, meu trabalho seria ajudar a compreender, aprender e apreender as pessoas sobre os processos gerais do universo, a galáxia, ea terra, eo mesmo que a humanidade.
E isso é o que eu sou e faço no aqui e agora, um "psicólogo educacional da existência", ajudando aqueles que precisam para ordenar seus pensamentos sobre o todo, preparando-se para os novos tempos que estão por vir, e entender os porquês que milhões de anos atrás tem-nos confusos.

Fonte: cova-do-urso