mulher-abduzida-por-extraterrestres-desenha-mapa-estelar

Essa é o misterioso mapa estelar que foi desenhado por uma mulher que afirmou ser sequestrada por um extraterrestre à mais de 50 anos atrás por Betty e Barney Hill.
Os cientistas na época não acreditaram no mapa desenhado por Betty e Barney Hill por onde o rascunho localizaram a localização exata onde os extraterrestres a sequestraram.
Os especialistas disseram que não tinha nenhuma constelação igual ao desenho e que não tinha nenhum igual com nenhuma formação conhecida nesse momento.
Agora, anos depois, um astrônomo disse que a alienação inusual de estrelas são chaves e muitas semelhante ao sol no desenho, na onde o sistema de Zeta Reticuli, isso nunca pode ter ocorrido por casualidade e Betty foi então vitima de um sequestro por alienígena. 
Justo ao sul de Lancashire, no estado de Hampshire, Betty e Barney afirmam ter visto um estranho objeto flutuando em cima deles.


betty-e-barney-hill

Então, vieram a um grupo de seres humanoides observando-os desde atras de uma janela iluminada. 
Sua última lembrança foi consciente, era das mesmas criaturas de pé no meio da estrada, bloqueando seu caminho.

 Foram mas de três horas de sua viagem para sua casa, na onde nenhum deles foi capaz de lembrar os detalhes dos eventos dessa noite.
Betty, disse em uma entrevista nunca antes vista: Me levaram levaram a bordo. Barney foi levado a uma quarto e a mim me levaram a outro.

mapa-estelar-feito-por-betty-e-barney

"Primeiro me colocaram em um banquinho e me olharam meus olhos, ouvidos, nariz, garganta. Me colocaram em uma mesa e de disseram que queriam olhar meu sistema nervoso.
Então tentaram insertar um instrumento igual a uma agulha em meu umbigo que causou dor, assim que deixaram de fazer. O exame de Barney foi muito semelhante no inicio, exceto que estavam interessados em sua estrutura do osso. 

Barney e Betty Hill afirmaram ter sido sequestrado por extraterrestre, Barney disse a forma do extraterrestre em 1951, uma imagem que foi moldada por nossa visão de alienígenas na atualidade.
Betty também lembrou de uma conversa com "o líder" na qual lhe preguntou de onde tinha vindo os extraterrestres, "lhe disse:" Sei que não era deste planeta, mais de onde? "Me mostrou um mapa estelar que indicava de onde vinha".

desenho-do-alienigena


Feito a hipnoses, Betty desenhou o mapa que consistiu em doze estrelas provenientes conectadas pelas linhas e três mais pequenas que formaram um triângulo diferente. Disse que lhe disseram que as estrelas conectadas pelas linhas sólidas formaram as rotas comerciais.  

 David Saunders, um pesquisador que tinha sido no estudo dos UFOs, argumentou que o alinhamento incomum da estrela dominante do sol em um plano centrado em torno de Zeta Reticuli foi estatisticamente improvável de ocorrer por acaso na elaboração de Betty e esta foi uma evidência de que ele estava de fato dizendo a verdade.

Ele alegou que apenas os extraterrestres poderiam ter dado a informação a ele. 
Outra evidência desconcertante em torno do suposto sequestro na época incluía Betty vestido foi rasgado, e cobertos de um pó-de-rosa estranha que mais tarde foi confirmado como "origem orgânica desconhecido".

Mais tarde, após o "encontro", o casal começou a vivenciar terríveis pesadelos e a sofrer severos sintomas de estresse pós-traumático.
 Barney estava tão doente, eles procuraram aconselhamento médico. O casal foi examinado e submetido à hipnose pelo psiquiatra Dr. Benjamin Simon, que fez uma descoberta surpreendente. 
Quando Betty e Barney voltou para o tempo restante da suposta momento rapto, eles poderiam me lembro claramente todos os detalhes, servindo como mais uma prova da história do casal. 
Outra imagem incrível dessas sessões ocorreu quando Barney desenhou seus sequestradores - criando a primeira imagem conhecida de um ser extraterrestre.

Mais tarde, um modelo tridimensional foi criado por um artista local.
Barney morreu de uma hemorragia cerebral em 25 de fevereiro de 1969, com a idade de 46 anos. Betty acreditava que isso se devia em parte à terrível experiência de sua abdução extraterrestre.
Betty Hill morreu em 17 de outubro de 2004, tendo passado os anos seguintes demonstrando, sem sombra de dúvida, que ela foi visitada por alienígenas de um planeta distante. 
Mulher sequestrada desenha mapa exato de uma constelação extraterrestre