fortissima-tempestade-chegará-no-japão-nesta-sexta-feira



É esperado que uma depressão tropical se converta em uma tempestade tropical antes de chegar no Japão com fortes chuvas e ventos fortíssimos neste fim de semana.
A tempestade está se fortalecendo, permitindo que a depressão se converte em uma tempestade antes que chegue ao Japão.
Ao alcançar o estado de tempestade tropical, o nome de Nari se daria ao ciclone tropical.
A depressão tropical seguira para o norte até o sábado a medida que se aproxima lentamente a costa do centro de Honshu.
Os impactos dessa tempestade tropical se limitaram nas áreas costeiras até o meio-dia de sexta-feira. Quem estiver nessa região deve estar preparado para mares agitado, ventos muitos forte e chuvas torrenciais.
É esperado que a tempestade chegue em terra firme ou se aproxima da costa de Wakayama e Mie durante a primeira metade do fim de semana.
Depois que as chuvas iniciais cheguem a essas áreas na sexta-feira pela noite, a chuva intensa e os ventos se estenderam pelo centro de Honshu na sexta-feira a noite até o sábado.
As chuvas torrenciais localizadas também se estenderam sobre oeste de Shikoku.

forte-tormenta-chegara-no-japão

A forte chuva arrasará desde o centro até o sudeste de Honshu desde a noite do sábado até o domingo, enquanto a tempestade irá chegar até o oeste.
Pode ter danos menores nas árvores e cortes de energia nas áreas com rajadas entre 64 até 80 km/h, disso meteorólogo da AccuWeather, dave Houk.
Wakayama, Nara, disse que logo depois a tempestade pode ser que perda a intensidade do vento.
A chuva será o risco mais generalizado desta tempestade , disse Houk. As inundações e os deslizamentos de lodo podem ocorrer nas áreas mais afetadas.  
Se esperam quantidades de chuva de 50-100 mm, neste fim de semana.
Na cidade de Tokio, capital do Japão, não haverá tanta chuva, mais pode ser que posso ter interrupções nos localizações da região, 
As fortes chuvas podem chegar em Tóquio no sábado pela noite.  
A chuva vai chegar sobre o oceano Pacífico na segunda-feira. Principalmente as tempestade da tarde em erupções em partes do Japão seguiram a princípios da próxima semana. 

Fonte