robert-taylor-o-caso-do-escoces-que-foi-abduzido

Quando um trabalhador florestal Bob Taylor levou seu cachorro para passear pelo bosque perto de Deans, Livingston, não esperava que as próximas horas geravam titulares em todo o mundo, já que a policia iniciou uma investigação sobre seu possível sequestro por parte dos extraterrestres.

As causas hipotéticas do que se converteu em um dos avistamentos de discos voadores mais notórios do mundo incluindo desde alucinantes bagas e miragens estelares até um tipo escuro de raios e inclusive helicópteros anti-tanques.

Depois de 40 anos de investigações. Malcolm Robinson, porém, acredita que os mais extravagante segue sendo o mais possível.
Malcolm, um investigador paranormal que tem passado quatro décadas pesquisando sobre esse relato, acredita que houve uma visita de seres de outro planeta. 
O incidente de Dechmont Woods no dia 9 de novembro de 1979, levou um pequeno povoado em West Lothian a ser chamada de "a zona crepuscular" depois de que Bob noticiou ter vista uma grande "cúpula voadora" flutuando sobre o chão do bosque. 

robert-taylor-o-escoces-abduzido


O descreveu como feito de um material metálico escuro com uma cor áspera. Também tinha um aro exterior com pequenas hélices.
Quando ele ficou perto, duas esferas caíram e começaram a arrastar com força para a cúpula, suas plantas sobressalente prenderam em suas calças e, depois de cheirar um forte cheio do cheio de ácido, descreveu que se afogava e que finalmente perdia o conhecimento.
Quando recobrou o sentido, estava deitado de boca para baixo na grama com seu cachorro perto, embora os estranhos objetos tinha desaparecido.
Descobriu que não podia falar e que suas pernas estavam com dores.

ovni-flutuando-robert-taylor


Quando voltou a sua casa, sua esposa estava preocupada pelo estado que ele se encontrava, parecia desalinhado e suas roupas estavam rasgadas.
A policia foi contactada e encontrou estranhas marcas no chão embaixo do qual ele disse que a nave estava flutuando.
Também determinou que era provável que sua roupa tivesse sido arrancada por uma grande força.
Mas de tarde registraram o assunto como um assalto e muitos ridiculizaram ele pela abdução alienígenas. Mais não, Malcolm, de 61 anos, que cresceu em Tullibodyy, Clackmannanshire.
Em seu sétimo, livro, Malcolm, que agora vive em Hastings, analisa as teorias apresentadas ao longo das décadas para explicar o que aconteceu. 

caso-robert-taylor-incidente-em-livingston


"Os mistérios estão para ser resolvidos, não para ser ignorados" disse.

"E este caso é certamente misterioso".


Desde o relâmpago, da bola negra, que ocorre durante as tempestades elétricas, até a miragem do planeta Vênus, passando pelos helicópteros anti-tanque remotos, as bombas de carrinho de mão e as luzes da terra que causam uma tensão no costa terrestre, outros ufólogos, astrônomos, teóricos, escritores, científicos e investigadores tem feito várias hipóteses sobre a experiência de Bob.
Existe sugestões de que Bob, que morreu em 2007, poderia ter alucinado por comer bagas silvestre, por enfermidades, o porque tudo foi um engano.
"Como um homem que tem falado com centenas de testemunhas de óvnis durante muitos anos, nenhum me tem convencido tanto como Bob Taylor, disse.
Seu comportamento, seu caráter e sua personalidade em geral eram tão honestos como o é no dia de hoje. As pessoas em um momento pensa que o paranormal é um grande brincadeira, mais o numero de avistamentos nos últimos anos tem aumentado.

Houveram muitos outros casos assombros de óvnis que tem sido registrados sobre os céus escoceses, desde pequenas criaturas cinzas avistadas em um bosque de Fife até um óvni flutuante que foi fotografado sobre a represa de Craigluscar perto de Dunfermline. E isso foi antes de Bonnybridge (o lugar de muitos avistamentos supostamente extraterrestres e apelidada com a capital mundial dos óvnis). 
Nos últimos 10 a 15 anos, tem houvido pelas redondezas de 300 a avistamentos na Escócia a cada ano, e eu classificaria ao menos um terço de estes como avistamentos de boa fé.
Temos feito as comprovações com os aeroportos locais e nacionais. O escritório Meteorológica, o Ministério de Defesa, e certamente não são aviões. Sempre tentamos encontrar uma explicação nacional antes de ir pela rota dos óvnis.
Malcolm, cuja filha Karen tem seguido seus passos na investigações dos óvnis, adicionou:

O caso do incidente de Dechmont Woods certamente não está fechado. Permanece aberta até que algo novo aparece: uma nova teoria que talvez lance uma nova luz sobre um mistério que tem fascinado não somente a mim, mais também a muitos outros.
"Robert Taylor faleceu em 2007, mais sua história viverá muito tempo no futuro. 
Um dia, talvez encontraremos uma resposta, mais até então seguiremos buscando. A evidência se acumula até o ponto de existe algo lá fora, Ainda não sabemos o que realmente é de verdade.