terroristas-ouvem-a-voz-de-jesus-em-tempestade

Um jovem muçulmano planejou atacar novos cristãos que iriam se batizar no Oriente Médio. No entanto, depois de ver a intervenção de Deus com uma tempestade de areia que protegeu o grupo, o terrorista se rendeu a Jesus Cristo.
"Foi uma experiência terrível! Sua voz produziu um forte vento e todos nós caímos. Nossas armas voaram longe de nós.
De alguma forma, nós levantamos, mais não podemos dizer anda. "Nossa voz não saia”, lembrou Haroon.
De acordo com o jovem árabe, Jesus apareceu e disse:
"Eu não vim para destruir o mundo, mais sim para salvar-lo. Vá em paz",
"Ele desapareceu. A tempestade de poeira também desapareceu com ele. 
Ficamos muito assustados e ao mesmo tempo ficamos com uma grande paz. Nunca tivemos essa experiência “em nossas vidas”, continuou.
Um pouco mais tarde, o grupo terrorista tinha sua voz de novo, "Nós louvamos e damos graças a Deus, mais dois de nosso grupo.
Esses dois disseram: "Isso não de Deus". Tivemos uma briga entre nós, maia discutimos com algumas frases do Al Corão.
E nós saímos desses lugares “confundidos”, disse Harron.
O jovem árabe informou o acontecido com seu pai, que pediu manter em segredo sobre o caso. Não obstante, depois desse incidente, a banda comandada pelo jovem acabou frente a atividades militantes.


CURA MILAGROSA


Dias depois, sua família se reunia a comer sobremesa ao redor de uma fogueira. Sua irmã, Hajora, foi picada por uma cobra, uma cobra muito venenosa. 
Ela foi hospitalizada a pressas no hospital, a ponto de morrer. Porém, um anjo lhe apareceu em sonho, falou sobre o sacrifício de Jesus e seu poder de cura.
Hajira compartilhou sua experiência com Haroon, que se pôs muito feliz. "Ambos oraram a Jesus para salvá-los e guiar-los.
Inesperadamente, o pastor Paulo, as Bíblias 4 do Oriente Médio, apareceu na habitação do hospital dizendo que um anjo lhe havia dito que devia a visitar a minha irmã, lembrou. 
"O pastor cristão me disse: "Haroon, com uma tempestade de areia do Senhor Jesus me salvou a mim e a meu grupo de ataque que aconteceu depois do batismo no mar terminou; como um homem poderoso e maravilhoso que mostra suas mãos protetoras e um sorriso doce, eu era um dos que lideranças do grupo".
Ao longo da conservação, Haroon e sua irmã confessaram seus pecados e aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador. "Ele orou por nós e minha irmã se curou, completamente", disse o jovem.
Antes do milagre da tormenta de areia e a cura de Hajira, todos os membros da família de Haroon se converteram ao cristianismo. "Os 17 militantes que estavam comigo também aceitaram ao Senhor Jesus Cristo como seu salvador. 
Estamos orando “pelos outros dois e também ao mundo muçulmano para serem salvos”, disse Haroon.
O nome "Haroon é um nome ficticio", para que não possa dar problemas a ninguém.