a-descoberta-de-óvnis-em-2020

 Através dos anos muitos investigadores e científicos exploraram documentos governamentais nos Arquivos Nacionais em busca de provas que a vida existe mais além da Terra.A Administração Nacional de Arquivos e Registros é o lugar várias coleções de documentos relacionados com objetos voadores não identificados (óvnis) ou "discos voadores".Através das décadas, esses recursos foram sendo investigadores e analisados a fundo para obter sequer uma pista de informações e provas da existência alienígena.
Um conjunto de documentos, conhecidos como "Project Blue Book" Projeto Livro Azul, inclui registros retirados e desclassificados da Força dos Estados Unidos (USAF), atualmente pela custódia dos Arquivos Nacionais. Está relacionado a investigação de óvnis da Força Aérea desde 1947 a 1969. 
De acordo com uma folha de dados da Força Aérea, durante o período do Project Blue Book, houve um total de 12.618 avistamentos avistados. Desses, 701 permaneceram "não identificados". O projeto, uma vez com sede na base da Força Aérea Wright-Patterson, Ohio, terminou oficialmente em 1969.
O tema de óvnis fascinou durante a tempos os membros do pessoal dos Arquivos Nacionais. No 15 de julho de 2017, em uma publicação do blog "A mensagem de texto dos Arquivos Nacionais. "Viu algo, diga algo": 
Requerimento de notícias de ovnis Oficina do governo militar da Bavária, Alemanha, maio de 1948.
Os arquivistas Greg Bradsher e Silvia Naylor compartiram uma breve história do projeto durante sua existência, e informação sobre o infame incidente óvni em Roswell, Novo México.

o-projeto-livro-azul

a-verdade-sobre-o-projeto-livro-azul



Toda a documentação do Projeto Livro Azul está disponível em 94 rolos de microfilm (T1206) com os arquivos e registros administrativos. Esses registros estão disponíveis para ser examinados no quarto de leitura de microfilme dos Arquivos Nacionais em College Park, Maryland. Filmagens, gravações de áudio, e algumas fotografias são mantidas pela rama de filme, áudio, vídeo e de imágens )Mation Picture & Sound & Vídeo Branch).
Inclusive existe uma página web do Projeto Livro Azul que investigações podem ligar mais de 50.000 documentos oficiais do governo americano relacionados com fenômenos óvnis.
Richard Peuser, chefe de operações de referência textuais nos Arquivos Nacionais em College Park, Maryland, disse que a agência tem visto um interesse constante em arquivos relacionados a óvnis, respondendo a "centenas de solicitações" através dos anos.
"Às vezes a mesma pessoa escreve várias vezes esperand uma resposta diferente", continuou Peuser. "Muitos sentiram que os registros estão bastante benignos e que o governo deve estar "ocultando" a verdade.


area-51-estados-unidos

Frequentemente houve alegações de encobrimentos ou destruição deliberadamente dos documentos."
Peuser disse, "Os Arquivos Nacionais ainda recebem uma boa quantidades de perguntas relacionadas a óvnis e pessoas tem vindo buscar mais registros, em particular da Força Aérea dos Estados Unidos.
Muitas vezes havia alegações de ocultação ou destruição deliberada de documentos. ”
Peuser disse: “Os Arquivos Nacionais ainda recebem uma boa quantidade de perguntas relacionadas aos Óvnis e as pessoas chegaram a encontrar mais registros, principalmente da Força Aérea dos Estados Unidos. Assim, os projetos Roswell, Área 51, Majestic-12, Mogul, Sign, Grudge e Twinkle continuam fascinando e atraindo pesquisadores para examinar nossos registros sobre alienígenas."
Os catálogos dos Arquivos Nacionais produziram 37 descrições de catálogos, organizados de discos voadores, discos, fenômenos de óvnis.

a-rota-dos-óvnis


Ao passo dos anos, a medida que os registros tem sido processados e catalogados nos Arquivos Nacionais, outros documentos saíram para todos.
Há poucos anos, quando o técnico de arquivos Michael Rhodes estava processando centenas de caixas de registros da Força Aérea, se encontrou com um desenho em um documento de informações de um voo de prova que chamou a atenção.
O desenho, Rhode disse em 8 de julho de 2013 no site dos arquivos nacionais "Peças da História (Pieces of History blog post, Discos Voadores, mecânica popular, e os Arquivos Nacionais (Flying Saucers, Popular, e os Arquivos Nacionais) Chamou a sua atenção devido a sua surpreendente semelhança aos discos voadores em vídeos popular de ficção científica durante essa época.
Investigadores podem ver a série inteira ou ler a notícia do Desenvolvimento finao do projeto 1894 de 1956 (Project 1794 FInal Development Summary Report of 1956).
O catálogo na linha dos Arquivos Nacionais inclui uma série de registros da Administração Federal de Aviação (Federal Aviation Administration) que se documentam o avistamentos de um óvni visto pela tripulação do voo 1628 da Japan Airlines enquanto estava no espaço aéreo do Alaska.
Registros dos Arquivos Nacionais incluem imagens de radar, simuladas e uma notícia que apareceu no The Philadelphia Inquirer Magazine em 24 de maio de 1987, sobre o incidente.

project-blue-book


Os registros dessa coleção também incluem notas de entrevistas com os três membros da tripulação que viram o óvni e que estão disponíveis no catálogo de digitalização do Alaska, de acordo com Marie Brindo-Vas, um técnico de metadados nos Arquivos Nacionais em Seatle, Waschington.
Outro registro interessante da parte da NASA incluem as transcrições do ar e da terre de gemini VII.
Encontrados no catálogo em linha dos Arquivos Nacionais, os registros incluem a transcrição de uma conversa entre o controle de Houston e os astronautas que "tinha um espectro as 10 em ponto."
Espectro era o termo usado frequentemente para se referir a um óvni.
A conversação continua explicando que os astronautas estão vendo um em uma órbita polar "centenas de pequenas partículas que passam para a esquerda a uns 6 km de distância".

pesquisas-sobre-óvnis


Os Arquivos Nacionais também têm registros audiovisuais relacionados a óvnis, como o vídeo da declaração do tenente general Jonh A. Samford sobre os "discos voadores" desde o Pentágono, Waschington, DC, em 31 de julho de 1952, no qual o líder militar discute a investigação do exército de discos voadores.
Outro vídeo emitido pelo Departamento de Defesa destaca ao tenente coronel da USAF Lawrence, J. Tacker e ao major Hector Quintanilla, Jr, discutindo o Projeto Livro Azul e a identificação de óvnis.
A biblioteca e museu presidencial Gerald R. Ford possui um documento relacionado a óvnis composto por Ford quando era líder da minoria da Câmara e congressista de Michigan.
O documento original se encontra no requadro D9, "Comunicações da imprensa de Ford, - óvnis, 1966" ("Ford Press secretário de empresa e arquivo de discurso na biblioteca de Ford.
Neste memorando, o então congressista Ford propôs que "o congresso investigue os avistamentos de objetos voadores não identificados no sul de Michigan e em outras partes do país".
Um comunicado da imprensa adjunto a esse memorando, disse "Ford não está satisfeito com a explicação da Força Aérea dos avistamentos recentes em Michigan e descrevem a versão de "gás do pântano" dado pelo astrofísico J. Allen Hynek como frívolo.".
Em outubro de 1969, o então governador da Geordia, Jimmy Carter, viu um óvni sobre os céus de Leary, Geordia.
O museu e biblioteca Jimmy Carter em Atlanta, Georgia, tem informação completa que ele apresentou na Oficina internacional de óvnis (International Ufo Bureau).
A medida que se busca, processam e desclassificam mais documentos, que evidência poderia ser encontrada da existência de extraterrestre e óvnis nos Arquivos Nacionais? Isso fica por ser visto, mais em base na História, está claro que investigadores e entusiastas de óvnis continuaram buscando mais informações.
A fascinação com a possibilidade da existência de formas de vida alienígenas e óvnis continuam a voltar uma grande paixão e histórias através do planeta.