o acordo de paz com as raças extraterrestres

O dia que isso ocorreu ninguém sabe, porém a maioria das fontess indica que o acordo aconteceu em 1954. Nesse momento, um comitê dos extraterrestres Grays teria chegado à Base Edwards da Força Aérea dos Estados Unidos, com o único propósito de contatar Dwight Eisenwhover, o presidente dos Estados Unidos nesse momento. 
O caso é conhecido como o Acordo de Edwards ou, como o Dr. Dan Burish o chamou, o tratado Tau IX para a Preservação da Humanidade. A raiz de diversas discussões sobre esse acordo chegou a um objetivo em comum, um que resultaria extremadamente produtivo para dois lados. 
O acordo específico que o Governo dos Estados Unidos deixaria que os humanos fossem sequestrados em um número controlado e os extraterrestres Grays prometeram somente que iam trazer-los de volta com segurança e somente depois de apagar sua memória. 
Mas, como muitos abduzidos podiam confirmar a situação muito diferente. Frequentemente, os que foram sequestrados pelos extraterrestres argumentam que tem a capacidade de lembrar o acontecido, e muitos dão detalhes assustadores. 
A troca de permitir que os Grays fizesse igual aos "animais de estimação" os humanos, o Governo dos Estados Unidos obteria o avançado conhecimento e a tecnologia extraterrestre.
Em outra cláusula no contrato era "o programa de intercâmbio de embaixadores dos ambos lados". Porém, não está claro quantos estavam neste programa de intercâmbio, mais os mais reconhecidos são Crill, o reptil da constelação Draco, e J-Rod, o gray proveniente da estrela binária Zeta Reticuli. Mas, como começou tudo isso? 


o-tratado-de-tau-ix-o-acordo-entre-o-governo-dos-estados-unidos-e-os-extraterrestres

acordo-de-paz-dos-estados-unidos-e-os-extraterrestres


O Acordo Edwards era o resultado de uma série de eventos iniciados em 1947, quando os restos de uma nave extraterrestre foram recuperados perto de Roswell, no estado do Novo México.
Dentro dos restos, foram encontrados vários corpos de extraterrestres. O incidente, sem dúvida, sensibilizou a população sobre os fenômenos dos óvnis (objeto não identificado), e sem dúvida, deu lugar para a ufologia moderna. Em 1949, outro incidente teve lugar no Novo México, mas dessa vez, houve um sobrevivente. O sobrevivente foi chamado de EBE, que é a abreviatura que o Governo dos Estados Unidos fez contato com seu povo.
Em 1951, os Grays foram contatados utilizando um dispositivo construído com a ajuda da EBE. Um ano mais tarde, as comunicações extraterrestres estavam em andamento, abrindo o caminho para o tratado de 1954. Na noite de 20 a 21 de fevereiro de 1954, enquanto desfrutava de suas férias em Palm Springs, na Califórnia, o presidente Dwight Eisenhower desapareceu por um curto momento. 
Muitos acreditam que foram acompanhadas em segredo as imediações da Base Aérea para um encontro com os Grays. Sua declaração oficial foi que teve que submeter-se a uma emergência dental e visitar a um dentista local. 
Se os testemunhos vão verdadeiros o presidente Dwight D. Eisenhower seria o primeiro presidente em ter utilizado um contato com uma civilização extraterrestre. Não somente isso seria o primeiro em ter feito um tratado com extraterrestre.
Aparentemente, a reunião não saiu segundo o planejado, já que houve alguns eventos inesperados.


os-extraterrestres-da-raça-nordica


os-extraterrestres-nordicos-e-o-acordo-de-paz


A aterrizagem se manteve em segredo com o fim de ver como iam reagir as pessoas quando se enfrentam uma raça extraterrestre tecnologicamente avançada. As centenas de soldados presentes na Base Edwards durante esse primeiro contato não receberam nenhuma sessão informativa antes do evento; era tão somente uma audiência de prova. 
Essa abordagem chegou a ser desastrosa, já que uma alta porcentagem dos presentes começaram a sofrer tempo depois de várias doenças psicológicas, que iam desde  o comportamento disfuncional à psicoses, as intenções criminais e o suicídio.
Várias confissões surgiram ao longo dos anos, de pessoas que dizem que foram testemunhas do evento de primeira mão. Um deles é Geral Light, um famoso líder da comunidade metafísica naquele momento. Light disse que sua participação consistia em medir o efeito que esse avanço poderia ter sobre o público em geral.

todos-as-raça-de-extraterrestres


"Meus queridos amigos: Acabo de voltar de Muroc (Base da Força Aérea Edwards). A noticia é certa e uma devastadora verdade!.
Durante os dois dias de visita vi cinco tipos separados e diferentes de aeronaves que estão sendo estudadas e dirigidas por nossos oficiais da Força Aérea, com a assistência e a permissão dos Eterianos! Não tenho palavras para expressar minhas reações. 
Finalmente aconteceu. Agora esse assunto passará para a história", escreveu Light. Segundo o que Light narra, várias figuras importantes estavam presentes na reunião. Entre elas estava o principal acessor econômico de Eisenhower, o Dr. Edwin Nourse, que ofereceu sua experiência no resultado potencial econômico de um primeiro contato com vida extraterrestre inteligente. Light também disse que vários lideres religiosos dignos de confiança do governo teria assistido a reunião. 
A Base da Força Aérea Edwards dos Estados Unidos, lugar onde segundo vários testemunhos, fizeram um acordo entre um grupo de extraterrestre e o presidente Eisenhower. Outras fontes também eram apoio nas revelações de Light. Descrevendo dois tipos de reuniões com diferentes grupos extraterrestres. Segundo o ex oficial da inteligência naval William Cooper, grandes objetos que viajavam para a terra foram visto em 1953. 

Em primeiro lugar acreditavam que se tratava de asteróides, foi determinado posteriormente que na verdade eram naves espaciais.

Duas missões diferentes, Projeto Sigma e Projeto Platon conseguiram estabelecer contato com os extraterrestres, através do código binário. Cooper distinguiu entre duas raças extraterrestres:

os Nórdicos, amáveis para a humanidade e os Grays, que tinha diferentes objetos com os seres humanos. 

nordicos-grays-estados-unidos


Segundo ele, os nórdicos contribuíram na assinatura de um tratado de não agressão entre a humanidade e os Grays. Os Nórdicos não ofereceram tecnologia, mais sim a oportunidade para conseguir o avanço espiritual da nossa dimensão atual na seguinte.

O tratado dizia que os extraterrestres não intervieram em nossos assuntos e também se devia interferir nos assuntos deles.

Sua presença no planeta Terra se manteria como em segredo.
Poderiam sequestrar os seres humanos com regularidade para fins médicos e científicos, sempre e quando os mantivessem a salvo de qualquer dano. 
Os seres humanos seriam então devolvidos ao seu ponto de sequestro, sem a memória do evento. Suas demandas foram que os seres humanos se separam de seu arsenal de armas nucleares. 
Lembraram o potencial autodestrutivo da humanidade e também condenaram o fato de que estávamos matando uns aos outros, o dano que ocasionarmos ao planeta e o desperdício dos recursos naturais. 
O comitê interpretou suas demandas de uma maneira muito suspeitosa, acreditando que desarme nuclear não era de interesses dos Estados Unidos, já que deixaria o mundo indefeso frente a uma ameaça extraterrestre. Eisenhower finalmente rejeitou essa proposta.


ESSA REUNIÃO REALMENTE ACONTECEU?


Se for assim, pareceria confirmar o atual fenômeno óvni mundial. Porém, mais de 60 anos passaram desde o suposto primeiro contato, e até agora ainda não existe uma divulgação oficial a respeito.