O fato aconteceu às 12:45 em um sábado um óvni foi observado na cidade de Roque Pérez. Várias pessoas se comunicaram com o jornal Crônica repetindo a mesma história: algo que parecia uma "meia noz invertida" cruzou o céu do lugar.
Um vizinho da região descreveu como viveu desde sua posição a misteriosa observação: "Estamos no campo, armado para um evento na rota 205, km 136. Havíamos terminado e nos disponhamos a tomar um refrigerante. Ao mirar ao céu observei a lua e vi passar a uma espécie de meia noz invertida. Chamei em seguida um companheiro de trabalho para que ele também vir. Ele também observou e ficou assustado por ser a primeira vez que via algo assim em pleno dia", disse à testemunha que ainda está assustado.
A mesma pessoa nos contou "aos gritos" chamou uma terceira pessoa, mais para quando ela se aproximou, já sabia desaparecido. Devido à velocidade com que se movia o objeto não chegou a tirar uma fotografia, mas ele conseguiu tirar um pedaço de papel e desenhar o que viu.
ZONA QUENTE
A cidade de Roque Pérez e em volta da cidade tem várias histórias vinculadas com os fenômenos óvnis. Em 1991, uma noite do mês cerca das 3 da madrugada, um caminhoneiro de sobrenome Torres e dois companheiros de trabalho viajavam em um caminhão de uma produtora avícola da região, desde Begueri em direção a Roque Perez.
Quando andavam pela empoeirada rota 20 observaram na direita do caminho um foco intensamente luminoso. Contaram que suas cores eram mutáveis e que realizavam movimentos para todos os lados e círculos a uma considerável altura. O objeto em questão em um pouco maior do que uma estrela se movia lentamente e sem emitir nenhum som. Depois de uns dois minutos de observação, se perdeu de vista em direção ao Oeste. As três testemunhas ficaram bastante surpreendidas.
O CASO AINDA ESTÁ EM INVESTIGAÇÃO
Essa é uma espécie de desenvolvimento e estamos viajando ao lugar para ver se conseguimos fotos, vídeos e testemunhos. Nos últimos meses são muitas as vozes que fornecem dados sobre a presença dessas estranhas luzes no céu da região. Alguns estão convencidos de que tudo está relacionado com o rio Salado que passa a poucos quilômetros da cidade.
0 Comentários