aparição-do-nome-de-Deus-no-muro-das-lamntações-no-monte-do-templo-em-israel

Alguém publicou no Tik Tok uma mensagem que mostrava o muro das lamentações oriental no Monte do Templo, uma área que contorna una estrada principal.
 As antigas pedras de Jerusalém são de uma ampla variedade de plantas, incluída a alcaparra, Batya Vagsgal.
 Uma israelita religiosa se sentou ao ver que as plantas teria se transformado nas formas de letras.
As letras parecem estar "escritas" em Ktav Ashuri, o estilo de caligrafia que é usado para escrever os textos sagrados. Três letras são claramente visíveis: "×™" (yod), ×” (Hei), ×• (Vav). Essas são as primeiras letras do inefável Nome de quatro Letras de Deus (menos o último (Heh)).
O rabino Yosef Berger, rabino da tumba do rei David na montanha Sion, atribuiu a beleza das letras a uma sessão de Deuteronômio: "Esta seção descreve claramente que é possível ver o nome de Deus no final dos dias em Israel", disse o rabino Berger, explicando que essa visão também foi descrita pelo profeta Isaías: 

"E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do Senhor no cume dos montes, e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações. Isaías 2:2".


monte-do-templo-israel-aparição-do-Nome-de-Deus


"O nome de Deus se fará visível, indivisivelmente sob os olhos de todos, judeus e não judeus”, disse o rabino Berger. Nós vimos de tantas maneiras recentemente que as formas da natureza já não são suficientes. A natureza não está convertendo agora em um cenário para revelar a natureza oculta de Deus. Essas são os sinais e as maravilhas que somente é uma mostra do que está por vir".
 

"É notável que isso apareça justo quando Israel se prepara para abrir suas fronteiras aos turistas. Deus quer, para quando os turistas das nações começam a chegar, o final de Yah crescerá. Rapidamente, todas as nações verão a Jerusalém e poderão ver isso, algo que não puderam fazer durante mais de um ano".


O rabino Berger enfatizou que os tais sinais começaram a ser algo comum.
"Não é surpreendente que cresçam arbustos e soletre o nome de Deus", disse o rabino Berger.


"A pandemia, todas as tragédias recentes, estão nos preparando para estar prontos para ver as mensagens que estão aparecendo. Qualquer pessoa pode sair pela manhã e ver o Nome de Deus escrito nas nuvens, escutá-lo no vento ou no canto dos pássaros. Essas coisas sempre estiveram lá, mas agora estão voltando ainda mais claro".
"Essa é a misericórdia de Deus. É impossível ver o nome de Deus e não querer se arrepender se aproximar de Deus. É difícil de acreditar, mas inclusive hoje em dia, quando vemos eventos, maravilhas e tragédias sim precedentes, existe aqueles que negam a conhecer a Deus".


Fonte