Documento sobre Alienígenas e UFOs por Einstein e Oppenheimer, escrito em Junho 1947

Documento sobre Alienígenas e UFOs por Einstein e Oppenheimer, escrito em Junho 1947

 A história antiga de UFOs e o documento não classificado de Oppenheimer e Einstein.



  Um objeto voador não identificado, ou OVNI, em sua definição mais geral, é qualquer anomalia aparente no céu que não é identificável como um objeto ou fenômeno conhecido.






  Embora sua definição abrange quaisquer fenômenos aéreos inexplicáveis, na cultura popular, o termo tornou-se geralmente sinonimo de uma nave extraterrestre. Avistamentos de UFOs têm sido relatados ao longo da história e em várias partes do mundo, levantando questões sobre a vida em outros planetas e se os extraterrestres têm visitado a Terra. 



  Eles tornaram-se um importante tema de interesse, e a inspiração por trás de inúmeros filmes e livros, no entanto, infelizmente, eles também são o foco de intenso "ridículo" sobre o tema. Durante décadas, tem havido um movimento, deliberada ou não, para diminuir a importância de UFOs e criar uma opinião pública que os UFOs são uma farsa. No entanto, as observações aéreas inexplicáveis ​​têm sido relatados ao longo da história, desde os tempos pré-históricos até os dias de hoje.



  Algumas representações antigas de objetos voadores no céu foram, sem dúvida astronômicas na natureza: cometas, meteoros brilhantes, planetas que podem ser vistos a olho nu, ou fenômenos ópticos atmosféricos, como nuvens lenticulares. Um exemplo é o Cometa Halley, que foi avistado pela primeira vez por astrônomos chineses em 240 a.C e, possivelmente, logo depois em 467 aC. Tais aparições ao longo da história, muitas vezes foram tratados como presságios sobrenaturais, anjos ou outros presságios religiosos.



  No entanto, não podemos simplesmente assumir que o que nossos ancestrais viu e registrou em paredes de cavernas ou em textos antigos, se eram fenômenos astronômicos ou ambientais. Como avistamentos de hoje, parecem haver uma pequena porcentagem de avistamentos que são apenas "inexplicáveis", e muitos dos registros existentes do nosso passado antigo, certamente, aumentam a intriga, como a pintura rupestre pré-histórica à esquerda, que tem uma semelhança com imagens pintadas séculos 16 - Século de Verão Triumph Tapestry, e que está também estreitamente relacionado com o dia moderno nas contas da Ufologia. Há também as pinturas rupestres aborígenes dos "Wandjina", espíritos que parecem representar visitantes alienígenas.







  Os defensores da "antiga astronomia", tem pontos de perspectiva para numerosos mitos e lendas que falam de descendente dos "Deuses do Céu", e os textos históricos que datam 4.000 anos que parecem descrever grandes discos voadores. Na literatura védica da Índia, como o Rig Veda, o Mahabharata e o Ramayana, há muitas descrições de máquinas voadoras chamadas Vimanas que foram utilizados na guerra, nos tempos antigos. Foram escritos que os Vimanasditas são capazes de voar na atmosfera da Terra, bem como para o espaço, planetas distantes e lugares submersos nas águas. 



  Nas pirâmides do Egito, os arqueólogos encontraram hieróglifos que lembram os UFOs que estão descritas no avistamentos até os dias de hoje. Séculos mais tarde, temos os pré-colombianos e seus artefatos de ouro encontrados na América Central, que parecem ser modelos perfeitamente por extraterrestres. Mais tarde, no período medieval, havia uma abundância de arte produzida que parecem representar UFOs no céu.



  A 14ª pintura do século, chamada de "A Crucificação", que está localizado acima do altar no Visoki Decani Monestary no Kosovo, parece retratar um homem em algum tipo de objeto olhando para trás por cima do ombro.







  Como os 'céticos' apontam corretamente, nenhuma dessas representações antigas pode ser tomada como prova conclusiva da existência de vida extraterrestre. Mas eles fazem, no mínimo, levantamentos a possibilidade de que os extraterrestres têm visitado a Terra de fato, e que, assim como as pessoas hoje informam regularmente sobre avistamentos de objetos não identificados no céu, de modo que pode nossos ancestrais encontrar também objetos que não podiam identificar ou explicar.



  Considerando a exposição, isto parece ser razoavelmente que os UFOs devem ser objeto de debate acadêmico e de investigação científica. Em vez disso, o que vemos hoje é uma internet cheia de imagens falsas, vídeos fraudulentos, filmes sensacionais de Hollywood, e desinformação que torna praticamente impossível para um pesquisador legítimo retirar fatos da grande importância dentro de um amontoado de lixo. Parece também que nossos governos não são exatamente próximo quando se trata de oferecer informações sobre a sua própria investigação sobre o assunto UFO.



  Nós só precisamos olhar para o anúncio da CIA, em agosto de 2013, de que a Área 51 não existe, apesar de décadas de negá-lo e brandindo quem ousou sugerir isso como uma mera teoria da conspiração. Felizmente há realmente algumas organizações cientificamente conduzidas com estudos UFOS, como o SETI e o MUFON (Mutual UFO Network), que têm uma abordagem objetiva para o estudo dos UFOs. Isso nos leva a um documento não classificado "Top Secret" escrito por Robert Oppenheimer, um físico teórico americano, e Albert Einstein, um físico teórico alemão, que escreveu um relatório conjuntivo sobre a questão da "Relação com Habitantes de Corpos Celestes". O documento de seis páginas é o primeiro documento a utilizar a expressão "entidades biológicas extraterrenas" (EBEs).



  



  Ele diz que a presença de nave espacial não identificada é aceita como de fato pelos militares - e isso foi datado em Junho de 1947.



  O documento trata de questões como: onde extraterrestres podem ser provenientes, o que a lei diz sobre eles, o que devemos fazer em caso de colonização e/ou integração dos povos, e por que eles estão aqui. O documento sugere que no caso em que o desejo de "EBE" para resolver este caso aqui na Terra haverá "profunda mudança nos conceitos tradicionais" do direito e da possível necessidade de uma nova "Lei entre os povos interplanetários". Este documento é importante por duas razões, a primeira razão é que ele aborda a possibilidade de vida em outros planetas de uma maneira muito lógica e coerente, e explora o que tal realização significaria. Ele também levanta a questão de saber por que os cientistas respeitados, tais como Oppenheimer e Einstein são capazes de abordar o assunto de forma acadêmica, somos incapazes de se envolver em tal discussão sensatamente hoje? 



  A análise apresentada por Oppenheimer e Einstein indica que a "divulgação" da existência extraterrestre poderia causar danos irreversíveis à sociedade, levantando a possibilidade de que os nossos governos hoje, já devem saber da existência extraterrestre, mas consideramos as mesmas questões levantadas por Oppenheimer e Einstein que decidiram ir contra a sua divulgação. 



  Se a população dizem que os seres extraterrestres inteligentes não só existem, mas têm visitado nosso planeta por milhares de anos, sendo confrontada com tal evidência, poderia causar turbulência nos domínios da religião, sociedade, direito e finanças, que, se não forem tomadas medidas adequadamente, poderá trazer o caos ao planeta.



  Há muitas perguntas a serem respondidas. O documento sugere que "EBEs" poderia ser mais inteligente e avançada tecnologicamente do que nós, e pergunta se este é o caso, por que eles vêm para a Terra? Seria para conquistar e habitar a Terra, cooperar pacificamente com os humanos ou para nos estudar da mesma forma, que nós estudamos todas as novas espécies que encontramos?



einstein



  O documento considera, se sua civilização é mais avançada do que a nossa, como poderia uma ocupação da Terra ser viável?







  Imagine a situação, em que a tecnologia avançada é dada a nossa civilização - poderosos sistemas de defesa, energia ilimitada, dispositivos de camuflagem, viagens espaciais a outros sistemas solares, dispositivos de transporte imediato, e assim por diante. Agora, considerando o estado atual de nossa civilização e as pessoas que o regem, o que seria dessa tal liberação, e qual impacto daria?



  Uma palavra: Caos. A segunda razão que este documento é importante que aborda a presença de UFOs extraterrestres em nosso planeta como um fato conhecido para os militares, e relaciona-o com a nossa invenção de bombas nucleares - a única arma que poderia eliminar a vida na Terra por muitos milhares de anos.






  Não é difícil entender que, se os UFOs são mantidos escondidos do público, é por várias razões, que são logicamente abordados neste documento. É por estas razões, que nunca poderemos ver uma divulgação da existência extraterrestre em nossa vida. Entretanto, parece que a abordagem mais sensata é a de manter uma mente aberta. Geralmente é o caso de que um debate se trava entre dois extremos opostos - de um lado quer acreditar sinceramente que a arte rupestre e relatos mitológicos são todas as descrições de encontros com extraterrestres, enquanto o outro lado é tão preparado para não acreditar, que nada existe além do escopo de sua razão, tanto de que eles vão ignorar até mesmo a versão mais flagrante.



  Se os cientistas conseguirem superar as observações ridículas e depreciativos que vêm com a exploração do assunto, talvez um dia nós vamos encontrar provas irrefutáveis ​​de que os UFOs e extraterrestres existem.




Fonte: Ancient-Origins
Documento sobre Alienígenas e UFOs por Einstein e Oppenheimer, escrito em Junho 1947Documento sobre Alienígenas e UFOs por Einstein e Oppenheimer, escrito em Junho 1947
Documento sobre Alienígenas e UFOs por Einstein e Oppenheimer, escrito em Junho 1947Documento sobre Alienígenas e UFOs por Einstein e Oppenheimer, escrito em Junho 1947
Documento sobre Alienígenas e UFOs por Einstein e Oppenheimer, escrito em Junho 1947Documento sobre Alienígenas e UFOs por Einstein e Oppenheimer, escrito em Junho 1947

Comentários

Postagens mais visitadas