A teoria sugere que os buracos negros são cópias holográficas de tudo o que toca - incluindo a humanidade
Os buracos negros são objetos cósmicos entre os mais misteriosos do universo. E recentes teorias sobre o que são e os efeitos dessas regiões selvagens que enchem o espaço de perceber que este fenômeno pode ser conectado diretamente com a existência da humanidade como a conhecemos.
Física Samir Mather, da Universidade Estadual de Ohio, desenvolveu uma teoria que os buracos negros são como bolas de lã: a cordas cósmicas combinadas flutuantes superfície indefinido. E, desenvolver ainda mais seus estudos, ele e sua equipe concluíram que os buracos agir como uma máquina de Xerox cósmica.
"A teoria propõe que Mathur quando um material entra em contacto com a superfície de um buraco negro, torna-se um holograma, uma cópia quase perfeita entre si que continua a existir numa outra dimensão do mesmo modo como antes," explica a Ciência Daily.
Portanto, tendo em conta a teoria Mathur, a humanidade poderia ser uma cópia de si mesmo e estar vivendo uma outra vida em outra dimensão cósmica. Complicado, mas plausível se levado em conta a explicação física Ohio. Como seria de esperar, no entanto, a teoria não há consenso entre os especialistas.
Mas muito mais do que propor que os buracos negros são "máquinas de Xerox cósmicos", a teoria da física seria uma solução para o paradoxo descoberto por Stephen Hawking. A regra diz que esses fenômenos emitem constantemente radiação, que, no entanto, seria uma forma de perda de peso que iria levá-los para evaporar. Para Mathur, flutuações em questão em torno da área horizonte buraco negro são a história do próprio buraco negro.
Se a resposta Mathur foi realmente correto, isso significa que os hologramas são testamentos imortais da história do buraco negro. Amontados Portanto, eles podem ser vivem cerca de flutuações quânticas holográficas, o que levaria a crer que o universo não é nada mais do que um emaranhado de holografia que contam a história de um buraco negro único - eu que, afinal de contas, existem várias ciências humanas que vivem lá, em dimensões (ou fios de esferas) diferentes da nossa.
Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/
Comentários
Postar um comentário