Antes de ser assassinado, John F. Kennedy exigiu informações à CIA sobre alienígenas

Antes de ser assassinado, John F. Kennedy exigiu informações à CIA sobre alienígenas

Antes de ser assassinado, John F. Kennedy exigiu informações à CIA sobre alienígenas

Documentos abertos recentemente gerado suspeitas sobre os motivos que levaram ao assassinato de John F. Kennedy, bem como a possibilidade de uma conspiração para esconder a existência de extraterrestres. O ex-presidente tinha pedido a CIA a uma documentação segredo sobre UFO 10 dias antes de ser morto, segundo relatos obtidos através do Ato de Liberdade de Informação dos Estados Unidos (FOIA, na sigla em Inglês).
É duas cartas escritas pelo então presidente dos EUA: um para o diretor da CIA e outros NASA, solicitando o estabelecimento de um programa de cooperação espacial com a União Soviética. Eles vieram novamente à tona através da obra de William Lester escrito enquanto ele recolheu informações para um livro sobre a vida de Kennedy. "Uma de suas preocupações era que muitos UFOs estavam sendo avistados na URSS e ele estava preocupado que os russos interpretar esses objetos não identificados como uma agressão dos Estados Unidos, acreditando ser parte da nossa tecnologia", disse Lester em uma entrevista.
Estes dados volta a colocar em evidência um suposto memorando da CIA, que teria sido queimada, que era uma resposta à carta de Kennedy sobre as questões alienígenas. Robert Wood, ex-diretor de uma das maiores empresas aeroespaciais contratados pelo governo dos Estados Unidos, afirma ter acessado este memorando e que ele seria parte do Majestic-12 documentos.
O Majestic-12 é um suposto grupo de elite do governo dos EUA, encarregado de cuidar de assuntos extraterrestres. No memorando, seria escrito da seguinte forma:. "Como você deve saber, o Lancer fez algumas perguntas sobre as nossas actividades, que não podem pagar por favor me diga a sua opinião antes de Outubro A sua acção nesta matéria é fundamental para a continuidade do. grupo. "Lancer é o nome usado dentro dos serviços secretos para se referir a Kennedy.
VÍDEO:
 

Comentários

Postagens mais visitadas