Cronovisor: A Verdadeira Máquina do Tempo
Durante anos, a humanidade tem sonhado com uma ferramenta que faz com que os olhos humanos simples têm a oportunidade de contemplar épocas anteriores, a fim de estudar e compreender-los ou simplesmente sentir o privilégio de experimentar grandes e fundamentais acontecimentos históricos. Este desejo mútuo tornou-se evidente em obras clássicas da ficção literária que vão desde "The Time Machine", de HG Wells para o bem pensado "Operação Cavalo de Tróia" de JJ Benítez, onde vemos claramente que este é um dos muitos sonhos humanos, sonho que isso só foi possível na ficção, até que em 1972, quando a revista "La Domenica del Corriere", publicado algo bastante intrigante: Uma foto do Jesus Cristo crucificado, de acordo com a revista imagem teria sido obtida por meio de uma máquina conhecida como chronovisor.
Foto suposta crucificação obtido por chronovisor
Padre Marcello Pellegrino Ernetti
Mas como pode obter imagens do passado, e que esse mecanismo seria? Tudo começou quando o sacerdote conhecido como Marcello Pellegrino Ernetti (1925-1994) revelou a seu amigo Padre François Charles Antoine Brune, em 1960, que conhecia uma maneira de obter respostas para questões desse, direto do passado. Intrigado com o comentário, padre Brune queria saber como isso seria possível, foi então que Ernetti sacerdote revelou seu amigo a existência de uma possível máquina do tempo chamado simplesmente de "cronovisor" (Χρόνος do grego, que significa "tempo", monitores, 'reprodutor visual "). Este seria um dispositivo semelhante a uma TV moderna, mas este, em vez de aumentar as ondas de uma estação local, seria efectivamente capturar ondas quânticos do passado, estas ondas que por sua vez, de facto, que flutuam no espaço. Ernetti disse o amigo ao lado de uma equipe de cientistas, incluindo o físico Enrico Fermi (um dos criadores da primeira bomba atômica) eo engenheiro Wernher von Braun (gênio alemão), você pode ver toda a agonia de Cristo, desde a traição até o calvário.
Foto chronovisor
A máquina assustador usaria mecanismos simples mais como uma câmera de segurança, que seria ligado a um gravador de vídeo, que de alguma forma poderia capturar as ondas do ambiente através de um fenómeno bem conhecido, psicometria.
A psicometria é composto por sobre a história do
"Objeto" apenas por tocá-lo.
A psicometria consiste em capturar a energia contida no ambiente ou objetos, às vezes apanhados por algumas pessoas, que seria capaz de concentrar-se de modo particular estas energias, pode ver e sentir, não só os sentimentos das pessoas que estavam presentes na o meio ambiente, bem como vista tudo o que tinha acontecido no local. No entanto, de acordo com alguns especialistas, o cronovisor trabalho simplesmente, mais como um espelho. Isso mesmo, um espelho, uma vez que o que vemos no espelho é nada mais do que um reflexo do nosso passado. O espelho reflete realmente nos como estávamos a apenas alguns milionésimos de segundos antes, porque a luz leva para viajar exatamente nesta época do nosso rosto para o espelho e este por sua vez reflete de volta para os nossos olhos. Grandes telescópios também funcionam da mesma maneira como as imagens de galáxias distantes que percebemos também não estão em tempo real. Você já ouviu falar que muitas das estrelas que vemos no céu hoje já não existe?
É o tempo que a luz leva para viajar aos nossos olhos ou a energia vibracional armazenado pelo ambiente, que devemos levar em consideração que este é, sem dúvida, apesar de ser um fenômeno desconhecido para a ciência é algo que muitas vezes é pego por nossos olhos. Tomemos o exemplo de algumas cidades destruídas por guerras ou desastres naturais que acabaram sendo praticamente apagado do mapa, e no entanto por um único momento, estas mesmas cidades, parecem re-emergir das sombras, com os seus edifícios e estruturas antigas, como um fantasma, que depois desaparece, mostrando que suas ondas vibracionais ainda estão lá. Seria possível construir um dispositivo capaz de capturar estas frequências?
Fotografia obtida pelo Cronovisor parece mostrar Jesus e os Apóstolos Após o grande impacto do cronovisor, o padre Ernetti terminou se tornando o alvo de uma perseguição massiva, foi quando eles começaram a aparecer fotos falsas que alegou ser tendencialmente Ernetti da autoria desta forma tentando tirar sua credibilidade. Questionado sobre a localização da máquina, Ernetti afirma que o dispositivo teria sido desmontado e suas peças iria atender realizada pelo Vaticano. Isso tem causado muitos a duvidar da existência da máquina, no entanto Ernetti afirma que esta foi necessária, pois seria um risco muito grande se uma máquina com tal capacidade poderia cair nas mãos erradas. Algum tempo antes de sua morte, foi publicado em 2002 pelo padre Brune um livro contando tudo sobre chronovisor chamado: Le Mystère du nouveau do Vaticano ("New Mistério do Vaticano"). Fonte: Visitem (http://www.assombrado.com.br/2014/01/cronovisor-verdadeira-maquina-do-tempo.html) |
Comentários
Postar um comentário