Vimanas-UFOs: descoberta uma peça muito antiga


Vimanas-UFOs: descoberta uma peça muito antiga

A 5.000 anos de idade Vimana, um veículo aéreo da Índia antiga foi descoberta recentemente em uma caverna no Afeganistão, preso em um "Time Bem", que causou o desaparecimento de pelo menos oito soldados americanos tentando a extraí-lo a partir da caverna. A descoberta provocou uma enxurrada de visitas de alto nível para a área por alguns líderes poderosos do mundo ocidental.
Um grupo de soldados fizeram a descoberta em uma missão de reconhecimento no deserto do Afeganistão. A Vimana é uma máquina voadora antigo descrito em antigos épicos indianos de script areia. Diz-se de ser protegido por uma barreira de energia estranha que está a impedir as tropas de extrair o Vimana.

Um grupo de soldados fizeram a descoberta em uma missão de reconhecimento no deserto do Afeganistão. A Vimana é uma máquina voadora antigo descrito em antigos épicos indianos de script areia. Diz-se de ser protegido por uma barreira de energia estranha que está a impedir as tropas de extrair o Vimana.
Ao pesquisar os Vedas (textos antigos), incluindo cerca de 50 episódios do Mahabharata, Sir Desmond Leslie concluiu que os carros antigos ou máquinas voadoras chamadas Vimanas eram veículos realmente anti Gravitic e algumas das armas (Brahma arma) poderia muito bem ter sido bombas nucleares ou raios da morte. A informação em todos os Vedas da carnificina resultante foram remanescente de Hiroshima.

A referência a antigos veículos voadores indianos vem de fontes indianas antigas, muitos são os bem conhecidos antigos épicos indianos, e existem literalmente centenas deles. A maioria deles ainda não foram traduzidos para o Inglês ainda a partir do antigo sânscrito.


Vimana ufo antigos


http://ox-d.beforeitsnews.com/w/1.0/afr?auid=326914&cb=INSERT_RANDOM_NUMBER_HERE
Alega-se que há alguns anos atrás, os chineses descobriram alguns documentos em sânscrito, em Lhasa, Tibet e enviou-os para a Universidade de Chandrigarh a ser traduzido. Dr. Ruth Reyna, da Universidade disse recentemente que os documentos contêm instruções para a construção de naves interestelares!
Seu método de propulsão, disse ela, era "anti-gravitacional" e foi baseada em um sistema análogo ao de "laghima," o poder desconhecido do ego existente na composição fisiológica do homem ", uma força centrífuga forte o suficiente para neutralizar toda gravitacional Puxe. "
De acordo com iogues Hindu, é este "laghima", que permite que uma pessoa levitar. Dr. Reyna disse que a bordo destes aparelhos, que foram chamados de "Astras" pelo texto, os antigos índios poderia ter enviado um destacamento de homens em qualquer planeta, de acordo com o documento, o que é pensado para ser milhares de anos de idade. Os manuscritos foram também disse para revelar o segredo do "Antima", "a tampa da invisibilidade" e "garima", "como se tornar tão pesado quanto uma montanha de chumbo."


Bhaktivedanta Swami Prabhupada, Krishna


Vimāna é uma palavra com vários significados que variam de templo ou palácio para máquinas voadoras mitológicos descritos no épicos em sânscrito. A partir dos relatos antigos encontrados no sânscrito épico Mahabharata, nós sabemos que um Vimana medido doze côvados de circunferência, com quatro rodas fortes.
Além de seus 'mísseis' em chamas, O Mahabharata registra o uso de suas outras armas mortais que operavam através de um "refletor" circular. Quando ligado, ele produziu um "raio de luz", que, quando focalizado em qualquer alvo, imediatamente 'consumidos-lo com o seu poder ". Por isso, é uma boa aposta que as armas descritas no Vimana no Afeganistão iria atrair a atenção de governos estrangeiros e do governo americano.
Para a "Time Well" envolvendo o Vimana, este relatório continua, ele parece ser um campo de radiação eletromagnética-gravitacional primeiro postulada por Albert Einstein como a Teoria do Campo Unificado e longo rumores de estar por trás da experiência americana II Guerra Mundial infame em teletransporte chamado Experimento Filadélfia que em 1943, como os eventos que ocorrem no Afeganistão hoje, do mesmo modo, fez com que o "desaparecimento" de repente Soldados norte-americanos.
O mais intrigante de tudo sobre este relatório é a sua afirmando que não apenas qualquer Vimana foi descoberto, mas a partir dos escritos antigos contidos na caverna onde foi descoberto, ele afirma que seu "legítimo proprietário" é o antigo profeta Zoroastro que foi o fundador de sem dúvida uma das religiões mais importantes de todos os tempos chamado zoroastrismo.
Embora pouco conhecido no mundo de hoje, a filosofia religiosa de Zoroastro é creditado como sendo a base de todas as religiões conhecidas que diziam que o propósito da humanidade, como a de todos os outros criação, é sustentar ASA [verdade]. Ele afirmou ainda que para a humanidade, isso ocorre através de uma participação activa na vida e no exercício de pensamentos construtivos, palavras e ações.
Plínio, o Velho, o primeiro autor do século romano, naturalista e filósofo natural, bem como comandante naval e do exército do início do Império Romano, novos nomes Zoroastro como o "inventor da magia", uma reivindicação historiadores dizem que foi baseado no over " dois milhões de linhas "escritos sobre Zoroastro contido no real antiga Biblioteca de Alexandria que foi encomendado destruída pelo imperador romano cristão Teodósio I em 391 AD.

Mitra com Sol e da LuaZoroastro que foi o proprietário destes navios.Uma antiga fé com base em as forças do bem e do mal.Fundada em algum momento antes de 6 século aCEles salvaram as pessoas de um desastre mundial então eles fizeram cavernas.
Assim, uma cidade subterrânea foi construída para viver após os invernos do mal que estavam por vir.
Importante notar é que, para a nova religião cristã a crescer, todos os elementos relativos às suas verdadeiras origens com Zoroastro teve que ser destruído, e como podemos ler a partir da notação 440 dC sobre esta destruição escrito no antigo Historia ecclesiastica, e que diz:"Na solicitação de Teófilo, Bispo de Alexandria, o imperador emitiu uma ordem neste momento para a demolição dos templos pagãos naquela cidade; ordenando também que deve ser posto em execução sob a direcção de Teófilo. Aproveitando esta oportunidade, Theophilus esforçou-se ao máximo para expor os mistérios pagãos ao desprezo.
O maior ressurgimento de Zoroastro "mágica" entre os seres humanos, uma vez que a destruição da antiga Biblioteca Real de Alexandria, ocorreu no século 13 entre os Cathers que viveram no sul da Europa. Infelizmente, no entanto, quando o "poder" de Zoroastro "mágico" começou a reaparecer no Mundo, mais uma vez, a ameaça ao cristianismo era inegável e levou o Papa Inocêncio III (1161-1216) para encomendar o maior massacre massacre na Europa não duplicada até os horrores da II Guerra Mundial.Para quão brutal o Cathers foram reprimidas pela Roma católica, podemos ler a partir da história daqueles tempos: "Arnaud, o abade cisterciense-comandante, é suposto ter sido convidado como dizer cátaros de católicos. Sua resposta, lembrou por César de Heisterbach, um companheiro de Cister, trinta anos mais tarde foi "Caedite eos. Novit enim Dominus qui sunt eius. "-" Mate todos eles, o Senhor vai reconhecer a Sua própria ".




As portas da igreja de Santa Maria Madalena foram discriminadas e os refugiados arrastado para fora e abatidos. Alegadamente, 7.000 pessoas morreram lá. Em outros lugares na cidade muitos mais milhares foram mutiladas e mortas. Os prisioneiros eram cegos, arrastado atrás cavalos, e usado para a prática de alvo.
O que restou da cidade foi arrasada pelo fogo. Arnaud escreveu ao Papa Inocêncio III, "Hoje Vossa Santidade, vinte mil hereges foram postas à espada, independentemente da classificação, idade ou sexo". A população permanente de Béziers naquela época era então, provavelmente, não mais do que 5000, mas os refugiados locais que procuram abrigo dentro das muralhas da cidade poderia concebivelmente ter aumentado o número de 20.000. "
Papas torturado milhares de mulheres queimadas vivas ~ Malleus Maleficarum -O que eles não se aprende na escola
O aparentemente fonte de energia "perpétua" a este misterioso "Hora Bem", este relatório diz SVR, parece estar baseada na tecnologia de Edward Leedskalnin, que alegou ter descoberto o "Conhecimento Secreto dos Antigos" ea partir de 1923-1951 " sozinho e em segredo "esculpida mais de 1.100 toneladas de rocha coral por um processo desconhecido que criou uma das realizações mais misteriosos do mundo conhecido como o Castelo de Coral.
O que é o zoroastrismo? Fundador Zarathustra (em grego, Zoroastro) era um profeta persa - estudos modernos atualmente sugere que ele viveu no Irã norte ou leste ou nas proximidades, como no Afeganistão ou no sul da Rússia.
Zoroastrian teologia é fortemente dualista. Em suas visões, Zaratustra foi levado para o céu, onde Ahura Mazda revelou que ele tinha um adversário, Aura Mainyu, o espírito e promotor do mal. Ahura Mazda cobrado Zaratustra com a tarefa de convidar todos os seres humanos que escolher entre ele (bom) e Aura Mainyu (mal).
Consequentemente, o zoroastrismo é uma religião altamente ético. Zarathustra ensinou que os seres humanos são livres para escolher entre o certo eo errado, a verdade ea mentira, e luz e escuridão, e que os seus atos, palavras e pensamentos afetaria suas vidas após a morte.  
Mitra usando uma coroa de raios solares; Taqwasân ou Taq-e Bostan ou Taq-i-Bustan, Sassanid Império, coroação de Ardeshir II, c. Quarta cento. AD / CE (Foto: Phillipe Chavin)
Ele era, portanto, o primeiro a promover a crença em dois acórdãos celestes: da alma individual logo após a morte e de toda a humanidade depois de uma ressurreição geral. Suas idéias de céu, inferno, ea ressurreição do corpo influenciou profundamente o judaísmo, o cristianismo eo islamismo.
O princípio ético fundamental de zoroastrismo é "pensar bem, para falar, de agir bem." Essa é a expectativa divina dos seres humanos, e só através de bondade vai ser o caos mantidos à distância. Bondade de uma pessoa determina seu destino final após a morte.
Ahura Mazda está fortemente associada com tanto fogo ea Sun. Templos zoroastristas manter um fogo queimando em todos os momentos para representar o poder eterno de Ahura Mazda. O fogo também é reconhecido como poderoso purificador e é respeitado por esse motivo. Maioria incêndios Templo Sagrado levar até um ano para consagrar, e muitos têm sido acesa por muitos anos ou mesmo séculos.
     


Escatologia


Zoroastrians acredita que quando uma pessoa morre, a alma é divinamente julgado.

O bom movimento para o "melhor de existências", enquanto os maus são punidos em tormento.

Como o fim das abordagens mundo, os mortos serão ressuscitados em novos corpos.

O mundo vai queimar, mas apenas os ímpios sofrerão qualquer dor.

Os fogos vão purificar criação e bolsa maldade.

Angra_Mainy (Deus das Trevas) ou será destruído ou tornado impotente, e todo mundo vai viver no paraíso, exceto, talvez, o extremamente perverso, que algumas fontes acreditam que continuarão a sofrer indefinidamente.

Bondade e pureza estão fortemente ligados no Zoroastrismo, e pureza aparece com destaque em ritual de Zoroastro.

Estudos Anti-Gravidade


O índio Imperador Ashoka começou uma "Sociedade Secreta dos Homens Nove Desconhecidos": grandes cientistas indianos que eram supostamente para catalogar as muitas ciências. Ashoka manteve seu segredo trabalho, porque ele estava com medo de que a ciência avançada catalogada por esses homens, abatidos a partir de fontes indianas antigas, seria usado para o propósito do mal da guerra, que Ashoka foi fortemente contra, tendo sido convertido ao budismo após derrotar um exército rival em uma batalha sangrenta. Os "Nove homens desconhecidos" escreveu um total de nove livros, presumivelmente um cada.
Número do livro foi "The Secrets of Gravitation!" Este livro, conhecido pelos historiadores, mas na verdade não vistos por eles tratou principalmente com o "controle da gravidade." É provavelmente ainda em algum lugar, mantido em uma biblioteca secreta na Índia, Tibet ou em outro lugar ( talvez até mesmo na América do Norte em algum lugar). Pode-se certamente entender o raciocínio de Ashoka para querer manter esse conhecimento em segredo, assumindo que ela existe. Ashoka também foi guerras devastadoras conscientes que utilizam esses veículos avançados e outras "armas futuristas" que tinham destruído os antigos índios "Rama Empire" vários milhares de anos antes.
De acordo com antigos textos indianos, as pessoas tinham máquinas voadoras que foram chamados "Vimanas." O antigo épico indiano descreve um Vimana como um double deck, aviões circular com vigias e uma cúpula, tanto quanto nós poderia imaginar um disco voador. Ele voou com a "velocidade do vento" e deu à luz um Havia pelo menos quatro tipos diferentes de Vimanas "som melodioso."; alguns em forma de pires, outros, como cilindros longos ("dirigíveis em forma de charuto").
Em 1875, o Vaimānika Shastra, quarto século aC texto escrito por Bharadvajy o Sábio, utilizando textos ainda mais antigos como sua fonte, foi redescoberto em um templo na Índia. Ele lidou com a operação de Vimanas e informações sobre a direcção, as precauções para voos de longo curso, a proteção dos dirigíveis de tempestades e relâmpagos e como alternar a unidade incluída a "energia solar" a partir de uma fonte de energia livre que soa como "anti-gravidade . "
O Vaimānika Shastra (ou Vymaanika-Shaastra) tem oito capítulos com diagramas, descrevendo três tipos de aeronaves, incluindo aparelhos que não podia nem pegar fogo nem ruptura. Menciona igualmente 31 partes essenciais destes veículos e 16 materiais a partir dos quais são constituídos, que absorvem a luz e ao calor; razão pela qual foram considerados adequados para a construção de Vimanas.
Vimanas foram mantidos em um Vimana Griha, uma espécie de gancho, e foram, por vezes, disse a ser impulsionado por um líquido branco-amarelado, e às vezes por algum tipo de composto de mercúrio, embora os escritores parecem confusos neste assunto. É mais provável que os escritores mais tarde sobre Vimanas, escreveu na qualidade de observadores e de textos anteriores, e foram compreensivelmente confusos sobre o princípio da sua propulsão. O "líquido yellowishwhite" soa como suspeito gasolina, e talvez Vimanas teve um número de diferentes fontes de propulsão, incluindo motores de combustão e até mesmo motores de "jet-pulse".
É interessante notar que quando Alexandre, o Grande, invadiu a Índia há mais de dois mil anos atrás, os historiadores narrou que em um ponto eles foram atacados por "voadores, escudos inflamados" aquela pomba em seu exército e assustavam a cavalaria. Estes "discos voadores" não usar a qualquer bombas atômicas ou armas de raios no exército de Alexandre no entanto, talvez por benevolência, e Alexander passou a conquistar a Índia.
É interessante notar, que os nazistas desenvolveram os primeiros práticos motores a jato-de pulso para seus V-8 foguete "bombas voadoras." Hitler e os funcionários nazista foram excepcionalmente interessados ​​na antiga Índia e Tibet e enviou expedições para ambos estes lugares anuais, começando na década de 30, a fim de reunir provas esotérico que eles fizeram, e talvez tenha sido a partir dessas pessoas que os nazistas ganharam alguma de sua informação científica! De acordo com o Dronaparva, parte do Mahabarata, eo Ramayana, um Vimana descrito tinha a forma de uma esfera e nasceu junto a uma grande velocidade em um vento gerado por mercúrio.
Ele se movia como um UFO, indo para cima, para baixo, para trás e para a frente como o piloto desejar. Em uma outra fonte indiana, o Samar, Vimanas eram,
"Máquinas de ferro, bem unidos e suave, com uma carga de mercúrio que atirou para fora da parte de trás sob a forma de uma chama que ruge".
Outro trabalho chamado o Samaranganasutradhara descreve como os veículos foram construídos. É possível que o mercúrio tinha algo a ver com a propulsão, ou mais possivelmente, com o sistema de orientação. Curiosamente, os cientistas soviéticos descobriram o que eles chamam de "instrumentos antigos utilizados na navegação de veículos cósmicos" em cavernas no Turquestão eo deserto de Gobi.
Os "dispositivos" são objetos hemisféricos de vidro ou porcelana, terminando em um cone com uma gota de mercúrio dentro. É evidente que os antigos índios voou ao redor nestes veículos, em toda a Ásia, a Atlantis presumivelmente; e até, aparentemente, para a América do Sul. Escritos encontrados em Mohenjodaro no Paquistão (que se presume ser uma das "Sete Cidades Rishi do Império Rama") e ainda por decifrar, também foi encontrado em um outro lugar do mundo: Ilha de Páscoa! Escrevendo na Ilha de Páscoa, chamado Rongo-Rongo escrita, também é decifrada, e é estranhamente semelhante ao script Mohenjodaro.
No Mahavira de Bhavabhuti, um texto Jain do século oitavo abatidos a partir de textos antigos e tradições, lemos:
"Uma carruagem aérea, o Pushpaka, transmite muitas pessoas para a capital de Ayodhya. O céu está cheio de máquinas de vôo estupendas, escuro como a noite, mas escolhido por luzes com um brilho amarelado "

Os Vedas, poemas hindus antigos, pensado para ser o mais antigo de todos os textos indianos, descrever Vimanas de várias formas e tamanhos: o "ahnihotra-vimana" com dois motores, o "elefante-vimana" com mais motores, e outros tipos nomeados após o martim-pescador, ibis e outros animais.

Infelizmente, Vimanas, como a maioria das descobertas científicas, em última análise, foram utilizados para a guerra. Atlantes usaram suas máquinas voadoras ", Vailixi", um tipo similar de aeronave, para, literalmente, tentar subjugar o mundo, ao que parece, se os textos indianos estão a ser acreditado. Os atlantes, conhecidos como "Asvins" nos escritos indianos, eram aparentemente ainda mais avançado tecnologicamente do que os índios, e, certamente, de um temperamento mais guerreira.
Embora são conhecidos por não existem textos antigos sobre Atlante Vailixi, algumas informações desceu através esotéricos, fontes "ocultas" que descrevem suas máquinas voadoras. Semelhantes, se não idênticas às Vimanas, Vailixi eram geralmente "em forma de charuto" e tinha a capacidade de manobras submarinas, bem como na atmosfera ou mesmo espaço exterior. Outros veículos, como Vimanas, foram em forma de pires, e, aparentemente, também poderia ser submersa.
De acordo com Eklal Kueshana, autor de "The Ultimate Frontier", em um artigo que escreveu em 1966, Vailixi foram desenvolvidos primeiramente em Atlântida 20.000 anos atrás, e os mais comuns são,
"Saucershaped de secção transversal geralmente trapezoidal com três vagens hemisféricas motor na parte inferior."
"Eles usam um dispositivo antigravitacional mecânico impulsionado por motores em desenvolvimento cerca de 80 mil cavalos de potência."
O Ramayana, Mahabarata e outros textos falam da guerra horrível que teve lugar, há cerca de dez ou doze mil anos atrás entre Atlantis e Rama usando armas de destruição que não poderia ser imaginado por leitores até a segunda metade deste século. O Mahabharata antiga, uma das fontes de Vimanas, passa a contar a destrutividade impressionante da guerra:
"... (A arma era) um único projétil carregado com todo o poder do universo."
"ANTIGA Vimana AVIÕES" - um Contributo de John Burrows textos sânscritos estão cheios de referências a deuses que lutaram batalhas no céu usando Vimanas equipado com armas tão mortal quanto qualquer podemos implantar nestes tempos mais esclarecidos. Por exemplo, há uma passagem no Ramayana onde se lê:
"O carro Puspaka que se assemelha a Sun e pertence a meu irmão foi levado pelo poderoso Ravan; esse carro aéreo e excelente indo em todos os lugares à vontade .... esse carro se assemelha a uma nuvem brilhante no céu ".
".. Eo Rei [Rama] entrou, eo excelente carro no comando da Raghira, levantou-se para a atmosfera superior."
No Mahabharatra, um poema indiano antigo de enorme extensão, aprendemos que um indivíduo chamado Asura Maya teve um Vimana medindo doze côvados de circunferência, com quatro rodas fortes. O poema é uma verdadeira mina de ouro de informações relativas a conflitos entre os deuses que se estabeleceram suas diferenças aparentemente usando armas tão letais quanto as que são capazes de implantar. Além de «mísseis ardentes ', o poema registra o uso de outras armas mortíferas. 'Dart da Indra' operado através de um "refletor" circular.
Quando ligado, ele produziu um "raio de luz", que, quando focalizado em qualquer alvo, imediatamente 'consumidos-lo com o seu poder ". Em uma troca particular, o herói, Krishna, está perseguindo seu inimigo, Salva, no céu, quando de Salva Vimana, o Saubha é feita invisível de alguma forma. Implacável, Krishna imediatamente dispara uma arma especial:
"Eu rapidamente colocada sobre uma flecha, que matou pela procura de som '.
Muitas outras armas terríveis são descritos, bastante questão de naturalidade, no Mahabharata, mas o mais temível de todos é aquele usado contra a Vrishis. Os registos narrativos:

"Gurkha voando em seu Vimana rápida e poderosa arremessado contra as três cidades do Vrishis e Andhakas um único projétil carregado com todo o poder do universo. Uma coluna incandescente de fumaça e fogo, tão brilhante quanto dez mil sóis, levantou-se em todo o seu esplendor. Era a arma desconhecida, o Thunderbolt Ferro, um gigantesco mensageiro da morte, que reduziu a cinzas toda a raça dos Vrishnis e Andhakas ".
É importante notar, que estes tipos de registos não são isolados. Eles podem ser interligado com relatos semelhantes em outras civilizações antigas.
O pós-afeta deste Thunderbolt Ferro tem um anel ameaçadoramente reconhecível. Aparentemente, os mortos por ele foram tão queimados que os seus cadáveres eram irreconhecíveis. Os sobreviventes se saíram pouco etter, como ele causou seu cabelo e unhas a cair. Talvez o mais preocupante e desafiador, informações sobre essas Vimanas alegadamente míticas nos registros antigos é que existem alguns registros de matéria-de-fato, descrevendo como construir um. Em seu caminho, as instruções são bastante precisos. Em sânscrito Samarangana Sutradhara, está escrito:
"Forte e durável deve o corpo do Vimana ser feitas, como um grande pássaro voador de material leve. Dentro de uma deve colocar o motor de mercúrio com seu aparato de aquecimento de ferro por baixo. Por meio do poder latente no mercúrio, que define o turbilhão de condução em movimento, um homem sentado em seu interior pode percorrer uma grande distância no céu. Os movimentos de Vimana são tais que ela pode ascender verticalmente, descendo verticalmente, mover-se obliquamente para a frente e para trás. Com a ajuda das máquinas seres humanos podem voar no ar e seres celestiais pode descer à terra. "

O Hakatha (Leis dos babilônios) afirma inequivocamente:


"O privilégio de operar uma máquina voadora é grande. O conhecimento de voo é um dos mais antigos de nossas heranças. Um presente de "os de cima alto". Nós recebemos deles como um meio de salvar muitas vidas. "

Mais fantástico ainda é a informação dada no antigo trabalho caldeu, The Sifrala, que contém mais de cem páginas de detalhes técnicos sobre a construção de uma máquina voadora. Ele contém palavras que traduzem como bastão de grafite, bobinas de cobre, indicador de cristal, esferas de vibração, ângulos estáveis, etc.
Fonte: luis40pr

Comentários

Postagens mais visitadas