Especialista afirma que meteoro pode acabar com a Terra na próxima semana
Um pesquisador disse que um meteoro poderia terminar acima da Terra na próxima semana devido a um impacto catastrófico, embora a NASA afirma o contrário.
Embora a NASA descartou a possibilidade, Professor Robert Walsh, diretor executivo de pesquisa de "The University of Central Lancashire," Inglaterra, usou seu extenso conhecimento para dizer o contrário.
Segundo ele, a Terra é atingida por cerca de 100 toneladas de equipamento espaço diária; No entanto, pequeno-treat "pedras", a maioria dos quais queimar na atmosfera da Terra.
Professor Robert Walsh, especialista em pesquisa da "The University of Central Lancashire," A Inglaterra disse que Meteor poderia acabar com a Terra na próxima semana.
Ele ressaltou que um asteróide causou a morte de dinossauros no passado e como este asteróide tem um diâmetro estimado em 10 km, temos que levar a sério a ameaça.
Em fevereiro de 2013, uma "pedra" do espaço e do tamanho de um caminhão explodiu sobre Chelyabinsk, na Sibéria, que culminou com centenas lesão.
Se tivesse acontecido em local mais populoso, como a grande cidade de Londres, poderia ter levado a "danificar" maior.
Comentários
Postar um comentário