Círculos em Plantações em Prudentópolis - Paraná
Círculos aparecem na fazenda de Prudentópolis no interior do Paraná.Ufólogo afirma estar convencido de que é um sinal de extraterrestres. O ufólogo Ademar José Gevaerd foi na terça-feira (7) Prudentópolis, na região central do Paraná, para analisar os círculos que apareceram em um campo de trigo. Após a visita, ele diz que está convencido de que a imagem é um sinal de extraterrestres. Além de estudiosos e curiosos, o evento também atraiu um produtor a preparar um documentário para o History Channel sobre isso.O agroglifo, como os especialistas chamam as figuras geométricas que aparecem em plantações, apareceu na Chácara Santini entre a noite de segunda-feira (5) e terça-feira de manhã (6).
O ufólogo Curitiba soube do caso por meio do G1. Depois de ver as fotos e vídeos, o especialista disse que ficou impressionado e decidiu ir até o local no mesmo dia.O proprietário da fazenda, o jornalista Tito Santini, disse ao G1 nunca tinha visto nada parecido. A propriedade rural está a menos de um quilômetro do Centro de Prudentópolis."Seria impossível para alguém ou um grupo de pessoas fazer a figura sem ser visto. Mas esta não é a única razão para a imagem é dado como autêntica", disse o ufólogo.
Ele disse que o formato não podia ser visto a partir do solo para ser muito grande.O documentárioO zangão de bola Films, produtora de Santa Catarina responsável pelo documentário, em seguida, permitiu aos pesquisadores analisar toda a imagem. "A partir de 150 metros de altura, era possível ver o formato majestosa e suas enormes medidas. Foi uma grand
e surpresa", diz Gevaerd.Os vídeos não podem ser divulgados, porque eles pertencem ao documentário "Circles" (nome provisório), que ainda está sendo produzido e deve estar pronto em 2016. "Mais de três anos de pesquisa. A intenção é documentar o fenômeno [agroglifos] em o país ", explica o produtor e diretor Cynthia Domit Bittar. Além do canal de história, a película irá ser mostrado em outros canais brasileiras.Gevaerd conta que, enquanto o avião sobrevoou a agroglifo e imagens de alta resolução captadas, ele e um grupo de estudiosos Roma a partir de Guarapuava, na região central do Paraná, medida sobre a imagem para um esboço oficial do número foi feita.As imagens foram feitas com a ajuda de zumbido.
ufo circulos prudentopolis pr
As imagens foram tiradas com o auxílio de zumbido(Foto: Revista UFO)"A figura tem dois anéis de tamanhos diferentes, mas com cerca de 50 metros cada. Eles se cruzam em cerca de 35% de sua área, dentro do qual existe um círculo central 20 metros de diâmetro", disse o ufólogo.Também é relatado que os anéis eo círculo são plantas dobrado, mas não quebrado, em um sentido anti-horário."O mesmo também é verdadeiro em quatro círculos menores, mas em tamanhos diferentes, encontrados a leste, além do fim do direito. Seus tamanhos aumentar gradualmente, o que é algo interessante", diz Gevaerd.
Testemunhas e conclusãoA conta ufólogo, finalmente, que ouviu vários relatos no local. "Muitas testemunhas relataram ter visto luzes sobre a propriedade, tanto na noite de segunda-feira a terça-feira, como em torno de 22:30 terça-feira. Também disse que a luz se apagou toda a cidade no meio da noite que precedeu terça-feira," diz Gevaerd.Como o perito, você não pode dizer que os fatos estão ligados a agroglifo.
"Nos próximos dias, vamos discutir tanto a novidade de ter um agroglifo Paraná (em vez de Santa Catarina, como geralmente ocorre desde 2008, com acompanhamento da Revista UFO) como sua forma, interpretação e conclusões", explica ele.No entanto, Gevaerd disse que sua conclusão preliminar é que este é um verdadeiro caso de agroglifo. "A figura não é feita por mão humana e tem características que comprovam isso, como a forma, a perfeição simétrica, entre outros. É realmente um sinal produzido pela inteligência extraterrestre", conclui o ufólogo.
Plantação fica em Prudentópolis, no Paraná (Foto: Tito Santini/Arquivo Pessoal)
Círculos surgiram na Chácara Santini, em Prudentópolis (Foto: Novelo Filmes)
Fonte: G1/GLOBO
Comentários
Postar um comentário