Militar diz que defendeu humanos em Marte por 17 anos


Um ex-oficial da Marinha dos EUA afirma ter passado 17 anos de sua carreira em Marte para proteger colônias humanas de cinco "marcianos". De acordo com a infantaria naval militar sob o capitão Kaye pseudônimo, há uma missão internacional espaço chamado "Earth Defense Force" (Força de Defesa da Terra, em tradução livre), com chineses, americanos e militares russos. Informação fornecida por The Mirror.

Militar-diz-que-defendeu-humanos-em-Marte-por-17-anos



Capitão Kaye disse o militar da alegada missão secreta são treinados para voar em pelo menos três navios diferentes, e aprender a lutar e bombardeio. O militar aposentado disse à TV ExoNews que essa formação ter lugar numa base lunar chamado Operations Command Lunar.


Segundo a publicação, o ex-funcionário teria se aposentou após 20 anos ao serviço dos Estados Unidos em uma cerimônia na Lua, em que estavam presentes VIPs, incluindo a defesa dos EUA do ex-secretário Donald Rumsfeld.


Evidência de uma colônia secreta em Marte tem suscitado o interesse de pesquisadores e ufólogos ao redor do mundo. Revelações recentes relatados pela bisneta do presidente Eisenhower e outros que, eventualmente, dar nova credibilidade à evidência de que Marte está sendo preparado como uma colônia terráquea de sobrevivência em face de eventos catastróficos iminentes que poderia dizimar a população do planeta Terra. O documentário de curta abaixo (somente em Inglês) fornece algumas evidências de que realmente há vida em Marte. Confira:



Comentários

Postagens mais visitadas