Mulher diz que foi abduzida e estuprada por alienígenas

MULHER DIZ QUE FOI ABDUZIDA E ESTUPRADA POR ALIENÍGENAS



Um ex-trabalhador da Força Aérea dos EUA alegou que ela foi abduzida por alienígenas réptil que a estuprou nos tempos de lua incontáveis.
Niara Terela Isley, que trabalhou como oficial de rastreamento de radar, disse que ela foi roubada por um "humanóide com uma cauda" e levado para uma base secreta no lado mais distante da Lua.
Enquanto estava lá, ela disse que ela foi feita para ter relações sexuais com aliens e caixas de elevador.
Ms Isley contou como ela trabalhou no Test Range Tonopah, em Nevada, mas disse que ela conseguia se lembrar muito pouco detalhe sobre seu tempo lá.
Ela alegou seguranças estuprou na frente de uma audiência depois que ela foi espetou no pescoço com uma droga mistério enquanto em uma toca subterrânea.
E então ela foi estuprada na Lua, disse ela.
Ms Isley descreveu a série bizarra e chocante de incidentes sob hipnose.
Em entrevistas gravadas com aquarianradio, ela alegou que ela foi levada para o espaço de oito a 10 vezes ao longo de vários meses, quando ela tinha 25 anos de idade.
E então ela foi estuprada na Lua, disse ela.
Ms Isley descreveu a série bizarra e chocante de incidentes sob hipnose.
Ela disse que os aliens colocá-la para funcionar, tê-la operar máquinas eletrônicas para escavar as partes mais escuras da lua.
Descrevendo como ela foi usada para o sexo quase todas as noites ela estava na lua, ela disse que ela foi aprovada regularmente entre os reptilianos.
Além disso, ela disse "aliens cinza" estavam presentes, ajudando com o trabalho, bem como "pessoal" humanos que também foram obrigados a ajudar os reptilianos fazer o seu lance na lua.
Após os sequestros, ela disse que não se lembrava muito do que tinha acontecido, incluindo os aspectos de seu trabalho, levando-a a pensar que sua memória tinha sido eliminados.

Os incidentes parou em 1980, disse ela.

Ela procurou a hipnose em uma tentativa de preencher os buracos em sua memória e ele a ajudou a descobrir mais detalhes sobre o abuso que ela experimentou na lua.
Descrevendo seu seqüestrador, ela disse: "Ele era humanóide e tinha uma cauda."
Ela disse que ele tinha olhos amarelos com pupilas verticais de fenda.
No "lado escuro" da Lua, ela disse: "Havia um monte de abuso sexual."
Ela também disse que não havia trabalhos de escavação para expandir a "base militar".
Foi então que ela teve de realizar trabalho manual, incluindo "caixas móveis".
Ms Isley, a uma mãe-de-que agora vive no Colorado, disse: "À noite eu não tinha permissão para dormir e foi aprovada em torno de mais sexo.
"Eu estava com medo. Eu sabia que tinha que voltar para a minha filha para que eu era muito complacente. Eu só não queria fazer nada que possa me matar."
Muitas teorias da conspiração alienígena sugerem que o governo dos EUA está em sobre abduções, muitas vezes ajudando "os cinzas" fazer o trabalho.
Os teóricos afirmam que é por isso que as autoridades não investigaram totalmente reivindicações de seus próprios funcionários e ex-funcionários.

Comentários

Postagens mais visitadas