Sylvester Stallone descoberto na pintura renascentista 500 anos
Estudante de Harvard afirma haver descoberto o retrato de atores famosos americanos, Sylvester Stallone en uma pintura do pintor renascentista Rafel en un palacio do Vaticano.
Diz-se, não sem humor, todos nós temos um casal que anda o mundo, uma pessoa sem relação natural ou parentesco, mas é fisicamente idêntico a nós. E perturbadoramente famoso Edgar Allan Poe fez essa crença uma de suas histórias mais horríveis, "William Wilson", fazendo uma espécie de perseguição doppelgänger e entidade sinistra.
Desta vez, porém, a questão é muito mais leve e até mesmo com alguma chance de humor. Tudo começa quando um estudante de Harvard foi para a Itália, especificamente para o Vaticano, e visitar as obras de arte indescritíveis que continua a haver ele descobriu que um dos mais famosos afrescos do pintor renascentista Rafael, um dos retratos salva uma semelhança incrível a menos que a pessoa que estaria associada com toda esta contexto da arte e requinte: ator americano Sylvester Stallone.
Zonfrillo Anthony, 20, descobriu o homem por trás de Rambo e Rocky em "O cardeal e virtudes teologais", um afresco Rafael concluiu em 1511 no chamado Palácio Apostólico, no Vaticano, a residência oficial do Papa. Como o próprio nome indica, é uma pintura alegórica representando as sete virtudes-prudência, fortaleza, justiça e temperança, o cardeal; fé, esperança e caridade, o teologales- que na doutrina católica são apresentados como princípios orientadores do comportamento humano.
"O cardeal e virtudes teologais", a propósito, é parte do mesmo horário e local série "A Escola de Atenas", um dos mais famosos afrescos de Rafael e certamente uma das mais bem conseguidas.
Comentários
Postar um comentário