Médicos afirmam ter tirado objetos estranhos de pessoas que dizem que eles foram abduzidos.
O médico Roger Leir, especialista em podologia, alegou ter realizado 17 cirurgias em que desenhou objetos estranhos que poderiam ser implantes alienígenas. Em pequena escala foram magnética, e alguns tinham uma freqüência muito alta para o seu tamanho. Outros objetos examinados tinham os metais-se fragmentos do meteorito: gálio, germânio, platina, ruténio, ródio e irídio.
Doutor em química e física Alex Mosier examinaram amostras com Leir e alegou ter encontrado fibras muito semelhantes aos nanotubos de carbono, o que sugere que os fragmentos foram projetados ou fabricados. Ele explica que "essas coisas não poderia ser encontrado na natureza. Teria que ser processado, eles exigem engenharia complexo e não são fáceis de fabricar." De acordo com Leir, as pessoas de que esses objetos foram extraídos não tinha cicatrizes ou sinais de inflamação visíveis , apesar de raios-X mostram a escala.
Leir morreu em 14 de Março do ano passado, que interrompeu o aprofundamento de seus estudos. No entanto, embora não haja um ceticismo óbvio sobre suas reivindicações, muitos acreditam que esta é a mais forte evidência de inteligência extraterrestre apresentou.
Abaixo você pode ver uma entrevista com Leir (em Inglês), no qual ele explica os supostos implantes alienígenas:
Comentários
Postar um comentário