Roswell da Índia? Força Aérea dispara em Ovnis
Roswell da Índia? Força Aérea dispara em Ovnis
A Força Aérea da Índia disse terça-feira que um dos seus aviões de combate interceptadas e abatido um "suspeito" UFO sobre o distrito de Barmer, no norte do estado de Rajasthan, perto da fronteira com o Paquistão. O avião de combate foi mexidos após a misteriosa UFO foi detectado no radar IAF, provocando um alerta.
Na sequência de um estranho silêncio por funcionários em detalhes sobre a natureza do UFO e que causou várias explosões poderosas após o OVNI foi derrubado, há especulações em círculos OVNI que as autoridades de defesa da Índia estão cobrindo-se informações sobre o incidente e que este poderia ser versão indiana do famoso 1947 Roswell UFO incidente.
A declaração pelo IAF disse que o "balão em forma de" UFO foi pego pela IAF radar 10:30 - onze horas na terça-feira 26 de janeiro, 2016, e uma MKI jato Sukhoi Su-30 lutador foi mexidos para interceptá-lo, de acordo com o Times of India.
Uma Força Aérea Indiana Sukhoi Su-30 MKI foi mexidos para abater o UFO [Imagem via g4sp / Wikimedia Commons]
O jato derrubado o objeto sobre Gudgi no distrito de Barmer. O distrito de Barmer é cerca de 500 quilômetros de Jaipur, a capital do Rajastão.
O Hindustan Times relata que a defesa porta-voz, o tenente-coronel Manish Ojha, segundo a polícia e oficiais militares foram enviados para Gugdi, cerca de 20 quilômetros a partir Balotra, perto da área Ki Dhani a Kishor Singh, para investigar o incidente. Os destroços do OVNI foi localizado, e ele estava sendo investigado para determinar sua natureza.
"Entre 10h30 e 11 horas de hoje (terça-feira, 26 janeiro, 2016) um objeto em forma de balão não identificado foi captado pelo radar da Força Aérea Indiana (IAF)", disse o comunicado oficial. "Um lutador IAF foi lançado, que interceptou o objeto e trouxe-o para baixo. Materiais foram recuperadas e mais investigação está em curso. "
Os investigadores da polícia disse que cinco triangle- ou em forma de cone objetos metálicos foram recuperados no local e entregue à IAF.
"Estamos em contato com os funcionários da IAF e está enviando as peças para análise", disse a polícia em um comunicado Barmer.
O Hindustan Times informa que o superintendente da polícia, Jassaram Bose, confirmou o relatório que cinco objetos metálicos em forma de cone foram recuperados no local.
Aldeões, de acordo com a da Índia Asian News International (ANI), disse que logo depois jatos foram mexidos eo UFO foi derrubado, cinco explosões ensurdecedoras foram ouvidos sobre Gugdi (Gugri) que espalhou pânico em comunidades rurais circundantes.
A explosão foi ouvida ao longo de um raio de três milhas (cinco quilômetros). Moradores da aldeia Gugdi e Panawara (Panawada) aldeia na área de Baitu disse que as explosões foram tão poderosas que causou rachaduras nas paredes de suas casas. No entanto, não foram notificados vítimas humanas.
"As explosões eram barulhentos ... As explosões foram ouvidas cinco vezes e vimos alguns objetos que caem do céu depois de uma aeronave voou rachaduras por ... minha casa tem desenvolvido", disse Manohar Singh, morador da aldeia Gugdi.
A polícia confirmou que este não foi a primeira vez explosões maciças foram ouvidas na área. Aldeões na próxima Sinleejageer (Sinli Jagir) em Barmer também informou em janeiro que os restos de um OVNI caiu do céu depois de um alto explosão "misterioso" foi ouvido sobre a aldeia. Aldeões coletadas amostras de escombros e os enviou às autoridades para investigação. Mas as autoridades de segurança se recusou a confirmar o que causou as explosões ou a natureza dos detritos misterioso.
Assim, a questão continua a ser um mistério para os moradores preocupados, e provocou especulações em círculos OVNI.
Mas a Press Trust of India (PTI) supostamente citou uma fonte defesa dizendo que o objeto pode ter se originado a partir do lado paquistanês da fronteira ("sector ocidental") e pode ter sido um balão meteorológico meteorologia. Mas funcionários da IAF não estavam dispostos a confirmar a sugestão e só disseram que estavam investigando o objeto.
Algumas fontes também sugeriu o UFO poderia ter sido um ofício espião paquistanês.
Mas alguns entusiastas de OVNIs notaram que o distrito de Barmer é apenas cerca de 300 milhas a partir de Jaipur, a capital do Rajastão, onde bolas de metal misterioso caiu do céu no início do mês.
Já, os teóricos da conspiração UFO estão especulando que o incidente poderia ser Barmer versão indiana do julho 1947 Roswell, Novo México, incidente UFO. Os teóricos da conspiração dizem funcionários do governo norte-americano tentou encobrir um acidente de UFO alienígena em Roswell com a história de que o objeto caiu era apenas um balão meteorológico meteorologia.
A declaração por oficiais militares que o UFO caiu em Roswell era apenas um balão meteorológico veio depois de uma declaração anterior à media que os oficiais militares tinham recuperado um "disco voador" no local do acidente. Mas desde o incidente, várias testemunhas vieram para a frente para dizer que um OVNI havia de fato caiu em Roswell. Alguns até mesmo alegou que os militares tinham recuperado corpos de alienígenas mortos do local do acidente.
Alegações de que uma nave extraterrestre e seres alienígenas foram recuperados em Roswell tornaram UFO local o mais famoso no mundo.
O incidente Barmer UFO na terça-feira, 26 janeiro veio no dia Índia estava comemorando seu 67o Dia da República, com as forças de segurança em todo o país em um estado de alerta.
Fonte: Inquisitr
Comentários
Postar um comentário