CIA divulgou documentos sobre alienígenas

verdadeira fotos de ovnis

A CIA liberou milhares de documentos "desqualificado" sobre o vôo, estrangeiros e outros discos de fenômenos inexplicáveis. "Decidimos destacar alguns documentos em que os céticos e crentes vão achar interessante", disse a agência em seu site.
Todos os documentos são datados a partir do final dos anos 1940 aos anos 1960, mas foram classificados "top-secret" até agora. Um arquivo é um documento da Alemanha Oriental em 1952, onde os agentes foram chamados para investigar o que testemunhas descreveram como um "enorme disco voador". Relatou-se que o objecto que tem um diâmetro de cerca de 15 metros, de acordo com o documento.
UFOs similares também foram observadas no Norte de África e Espanha, de acordo com o relatório. Incluído com alguns dos documentos foram liberados algumas fotos da suposta nave alienígena. Uma das imagens - feita pelo estudante britânico Alex Birch em 1962 - mostra um grupo de discos voadores que sobrevoam a cidade de Sheffield, no Reino Unido. No entanto, a imagem foi provado ser um embuste.
Os arquivos também detalhar um caso de discos voadores que foram vistos sobre o que antigamente era o Congo Belga. O documento divulga que o fogo foram observados dois discos "sobre uma mina de urânio, e os discos que têm curvas e posição mudado várias vezes." Em seguida, ele acrescenta: "De repente, ambos os discos pairavam em um ponto e, em seguida, decolou em um vôo em ziguezague para o nordeste um som agudo de assobiar e zumbido pode ser ouvido por aqueles que estavam lá Isso durou 10-12 minutos..."

fotos de ovnis em 1958

Uma aeronave foi então ajustado para investigar o objecto, e de acordo com o piloto, o núcleo interior do "disco voador" permanecia perfeitamente enquanto ainda um botão pode ser visto. O piloto então desistiu de sua pesquisa quando o 'disco' começou a desvanecer-se.
Também contidas nos arquivos é o caso em Socorro, Novo México, em 1964, quando a polícia Lonnie Zamora manchado passou a investigar um caso no deserto e encontrou um objeto brilhante do tamanho de um oval cor sedan e alumínio empoleirado no topo da colina. O objeto começou a subir no ar e, em seguida, voou para longe dele sobre as montanhas e desapareceu.
A CIA sempre negou qualquer inteligência adequada sobre aliens. Mas muitas vezes organizados painéis científicos para discutir a natureza desses objetos supostamente alienígenas. A liberação dos documentos coincide com o retorno esperado da série The X-Files, no domingo (31). A série foi retomada pela rede Fox depois de 10 anos, com as suas duas estrelas originais em seus papéis originais.

Fonte: Oportaln10

Comentários

Postagens mais visitadas