Funcionário Demitido da NASA Faz Revelações Sobre Bases Extraterrestres na Lua
Funcionário Demitido da NASA Faz Revelações Sobre Bases Extraterrestres na Lua
De acordo com o controle do departamento de foto de dados de ex-manager, há ruínas que foram construídas no lado mais distante da Lua.
Ken Johnston, fotografias laboratório de controle de receptor de dados Luna ex-gerente da NASA, apenas abrindo a boca e dizer-nos canais de TV a verdade por trás o lado oculto da lua. Esta verdade que a Agência Espacial Americana, escondendo de todo mundo por mais de 40 anos.
De acordo com Johnston, em 20 de julho de 1969, quando a Apollo 11 fez seu primeiro pouso na Lua, a tarefa do grupo foi explorar o solo lunar. Mas a tripulação teria encontrado era algo muito mais surpreendente, eles teriam encontrado edifícios antigos, com origem artificial. De acordo com declarações dadas a seus supervisores, os astronautas da reivindicação de tempo para ter encontrado ruínas de edifícios em um formato de torre mais de 300 metros de altura.
Além disso, houve a base alienígena uma operação de mineração grande e tecnologia de gravitação desconhecido. Além de ter encontrado voando objeto de forma oval que repousa sobre a superfície da lua, os astronautas tinham batido mais de 100 fotos de tudo o que foi encontrado. Mas, de acordo com relatos, a NASA teria dado a ordem para Johnston para destruir imagens, mas ele se recusou a seguir a determinação.
Esta notícia veio à luz em 2008, quando o ex-astronauta Neil Armstrong deu uma entrevista a um site de notícias. Na época, o ex-astronauta disse do outro lado da lua foram encontradas construções gigantescas. Um tipo de base extraterrestre e que estavam fazendo uma operação de mineração na superfície lunar. Além disso, a tripulação da Apollo 11 teria fotografado mais de 100 fotos de enormes motherships descansando sobre a superfície lunar.
Além das fotos, câmera a bordo de uma sonda também seriam registrados em evidência em tempo real do fato. No entanto, quando eles voltaram para a Terra, os astronautas foram orientados a não dizer nada sobre o assunto. E muitas imagens, bem como imagens gravadas foram apagadas pela Agência.
Estes relatórios aparecem no livro recém-lançado chamado "Dark Mission a história secreta da NASA. "O livro é co-autoria de consultor da NASA e assessor CBS, Richard C. Hoagland, em parceria com Mike Bara, área de espaço consultor de engenharia. No livro, ele diz que o homem havia sido expulso da Lua por uma civilização extraterrestre que explora o lugar. o que poderia explicar o fato de que o homem nunca pisou novamente em solo lunar por mais de 40 anos.
Em um comunicado, Johnston diz ,. '' Não tenho mais nada a perder, lutou com a Agência e foi demitido ", resumiu O fato é que, em 2009, a NASA lançou um míssil balístico satélite, que teria atingido em cheio o lado oculto da lua. Como reclamar pelo fato de que a Agência informou que fez isso em uma tentativa de descobrir a existência de água no interior da lua.
Em dezembro passado, a agência disse que planeja construir uma base em um dos pólos da Lua. E você quer terminar esse projeto em 2024. Desde que a empresa '' Energia '', um fabricante de disparos de foguetes da Rússia, tem um plano mais ambicioso. Pretende iniciar a construção de uma base permanente na lua ainda em 2015.
http://br.blastingnews.com
Comentários
Postar um comentário