Nostradamus: Haverá guerras e doenças letais como um aviso

 As profecias de Nostradamus e São Malaquias



Nostradamus previu o final dos tempos: "Haverá guerras e doenças letais como um aviso"

Nostradamus previu o final dos tempos: "Haverá guerras e doenças letais como um aviso"


O profeta francês Nostradamus previu que um "papa negro" iria assumir o trono do Vaticano antes que o mundo finalmente chegou ao fim. "A princípio, não haverá doenças potencialmente fatais, como um aviso Em seguida, haverá pragas, e morrem muitos animais;. Desastres acontecem, as alterações climáticas e, finalmente, iniciar guerras e invasões do rei negro".

Já São Malaquias disse o homem 112th para tomar o trono do Vaticano depois de Celestino II, no século XII, foi chamado de "o Papa antes do fim dos tempos" e naquele tempo ", a cidade das sete colinas será destruída. " Em seus manuscritos, ele deu a entender que este lugar é Roma. Portanto, acreditamos que seria o fim da Igreja Católica.

Apesar de toda a revolução que o papa atual tem feito, há o fato de que ele é o homem 112th para tomar o trono do Vaticano, como St. Malachy previsto, e esse fato não pode ser ignorado. Numerologists observada a data da eleição: 03/03/13 terceiro dia, e Jorge Mario Bergoglio eleito na terceira votação do conclave.

Além disso, na primeira votação do conclave, a luz que iluminava a Basílica de São Pedro foi extinto repentinamente, cortando toda a clareza do lugar, o que leva a crer que Nostradamus não se referia a um papa cor preta, mas " recebeu "pela escuridão, representado pela falta de energia no local.

Havia dois outros fatos muito curiosos e que todas as pessoas têm notado. A primeira era que um raio atingiu a cúpula da Basílica logo após o Papa Bento XVI renunciou ao trono do Vaticano. A segunda foi que uma gaivota pousou na chaminé da Capela Sistina pouco antes de a fumaça branca anunciando a eleição do novo Papa.


Comentários

Postagens mais visitadas