Artur Berlet - O Brasileiro que foi abduzido pelos extraterrestre do Planeta Acart

livro artur berlet


Em 14 de Maio de 1958, algo surpreendente, que mais tarde se tornaria um livro com centenas de páginas acontece. Artur Berlet, motorista de trator de Sarandi Prefecture, Rio Grande do Sul, retornando ao interior da cidade, quando as 19 horas, passando a fazenda do Dr. Dionisio Peretti, viu uma luz estranha nos arbustos ao lado da estrada cerca de 200 metros onde ele estava.


brasileiro que foi para o espaço




Curioso, ele cruzou a cerca de arame para ver o que era e, chegando a 3 metros do foco, ele descobriu que a luz opaca veio de um grande objeto circular cerca de 30 metros de diâmetro, cuja forma se assemelha a duas bandejas, enfrentar um contra o outro. Com medo, ele pensou em fugir, mas a curiosidade foi mais forte e ele deu alguns passos.


Sr. Artur Berlet.

Eis que, de repente, houve algumas figuras e um forte jato de luz atingi-lo, fazendo com que a consciência perdida.
Para recuperar a consciência, ele foi amarrado a uma cama de hospital tipo de cama. Algumas pessoas, aparentemente, mudou-se para além de sua presença. Eles eram altos, mais do que o normal sobre a terra, cabelo claro, cor de palha.
"Eu tentei dirigir-me a eles em várias línguas. Alguns me olhou indiferentes, outros sequer olhou ..."
Pouco depois, Berlet foi desatado por dois indivíduos que lhe levantado e levou-o para um outro compartimento, onde você usava uma longa capa. Sempre apoiou os flancos porque ele sentiu muito fraco, os homens conduzidos através de várias salas para uma porta de saída. Assustado, ele descobriu que o navio estava descansando em terra firme, em uma cidade estranha. Sentia-se tão grande mal-estar.
"Eu tinha a impressão de que havia perdido metade de meu peso e, ao mesmo tempo que os meus ombros aumentou em volume."

cidade filmada no espaço


Amparada por dois membros da tripulação, ele deixou o disco e foi levado a pé por uma rua estreita com edifícios altos de cores variadas e intensamente brilhantes, a um grande edifício, onde entraram. Não foi alimentado com uma espécie de carne e pão.
Em seguida, ele foi levado para outra sala onde havia muitas pessoas se reuniram.
Eles tentaram estabelecer conversa com ele, mas não mutuamente compreendido. Berlet falou com ele em Português, Espanhol, Italiano e Alemão. Quando falou no último, um deles se levantou, mostrando grande alegria, e disse: "Deutsch" (que significa "alemão" em alemão).
Após a reunião, este homem, que só podia falar três ou quatro palavras em alemão levou-o a um outro edifício. Berlet Ali tomou um banho "de água leve como gás", colocar em roupas novas que lhe deram e foi levado para uma sala onde várias pessoas sentadas em torno de uma mesa retangular, conversando animadamente.
Um ser do nome Acorc, serviu de anfitrião e guia para Arthur durante a sua viagem, e explicou que ele estava em um planeta chamado acart, que é de cerca de 62 milhões de quilómetros da Terra.
De acordo com Arthur, a tecnologia que ele manteve contato, entre outras áreas, como economia, política, seria muitos séculos avançada do que a situação atual da Terra, em 1958, 11 da viagem do primeiro homem à Lua.


 O Brasileiro que foi abduzido pelos extraterrestre do Planeta Acart


Artur Berlet escreveu em seu manuscrito ele viu a Terra na cor azul, que só era um fato conhecido pela ciência em 1961, quando Yuri Gagarin voou o primeiro que você vê o nosso espaço.
Após 11 dias o Sr. Arthur voltou, e voltou à Terra, onde ele se trancou em seu quarto por dias e escreveu 422 páginas tornou-se um livro que foi publicado em 1967.
Uma das partes do livro que chama a atenção: O grande problema acart é a superpopulação. Portanto, acartianos estão de olho na Terra. Não invadi-lo pela força, porque "eles têm um alto sentido humanitário, são muito avançados e bom."
A forma como foi apresentado e da gravidade Artur Berlet, não suscita qualquer suspeita entre família e amigos, e mesmo sendo motivo de piada entre muitos, Arthur nunca negou que ele tinha dito.
Nas 422 páginas do livro são inúmeras peças-chave que você pode encontrar, como é narrado que o azul da Terra antes de ser um fato conhecido para nós, além de navios acart são todos movidos por energia solar.
As pessoas Acartiano viver em um sistema onde não há dinheiro, como sabemos, onde todo o trabalho e viver bem. Roubo e assassinato é algo extinta no planeta que é liderada por um ministro que é tempo equivalente substituído a três anos de tempo da Terra em uma eleição popular.
O vídeo foi produzido abaixo da RBS TV, afiliada da Rede Globo em 2004, onde seus filhos e especialistas em analisar o evento fantástico.
Artur Berlet sempre salientou a grande paz que sentiu enquanto em um carrinho.
Um cavalheiro simples, que parece ter um testemunho real, é outra em uma longa lista de pessoas que tiveram contato com seres de outros planetas, e talvez um dos poucos que teve o privilégio de fazer uma viagem interplanetária.

O Brasileiro que foi abduzido pelos extraterrestre do Planeta Acart

"Eu sempre pensei que o nosso Deus seria muito pequeno se ele fosse um deus que só o nosso mundo. E é por isso que Ele abriu minha visão, e eu diria, vamos descobrir que o mundo realmente vai além de que o que vemos" Arthur Berlet.

Fonte: tonocosmos filosofiaimortal

Comentários

Postagens mais visitadas