Encontraram uma Maleta muito antiga com Crânios de uma Criatura desconhecida

Encontraram uma Maleta muito antiga com Crânios de uma Criatura desconhecida

Encontraram uma Maleta muito antiga com Cranios de uma Criatura desconhecida


 No Cáucaso russo foram encontrados dentro de uma mala dois crânios que não correspondem a qualquer criatura conhecida para a ciência.
O material foi encontrado no ano passado em um caso com o símbolo da Ahnenerbe, considerada a sociedade oculta mais secreto dentro nazismo.
Os pesquisadores desta seita, formada por membros da SS nazista, estava interessado sobretudo pelas antas misteriosas (espécies de túmulos) e as causas do elevado nível de radioactividade natural na região do cânion do Koshinski.
Ahnenerbe é o acrônimo de um nome que, traduzido, significa "Sociedade de Pesquisa e Educação sobre a herança ancestral alemão." A organização foi ativo entre 1939 e 1945, dedicando-se exclusivamente ao estudo das tradições, história e herança de, eles chamam a raça ariana.
A empresa foi formada por mais de 350 especialistas de destaque, com brilhantes carreiras em ciência e outras faculdades acadêmicas. Na sua pesquisa oculto e desconhecido, Ahnenerbe fez várias expedições ao redor do mundo, que incluíam destinos com o Tibete, Antártida e no Cáucaso.
Agora, os jornais russos destacar a descoberta de um processo com o símbolo da Ahnenerbe. 
Mantido em perfeitas condições, é alojado dentro de dois pequenos crânios que, até agora, os cientistas não puderam ser associados a qualquer animal conhecido.
O caso teria sido encontrado em Adygea Mountains, ao lado dos edifícios megalíticos na área, na medida em que os membros da Ahnenerbe mudou em 1941 para investigar as antas antigas, em que foram enterrados os restos de uma raça desconhecida.
A República Adygeya é uma da cultura megalítica dos centros mais importantes do mundo, desenvolvidas entre os séculos IV e BC também conhecido como túmulos portal, as antas do trecho Cáucaso ao longo da costa do Mar Negro na região de Krasnodar de Adygeya.
 Em algumas das sepulturas foram encontrados esqueletos humanos de três metros de altura.

Comentários

Postagens mais visitadas