Misteriosas Piramides na Floresta Amazonica
Misteriosas Piramides na Floresta Amazonica
Na grande parte densa e impenetrável da floresta amazônica, encontram-se numerosos mistérios que até hoje não tem explicações ou nos ajudar a entender melhor como a antiga civilização viveu no continente americano. Sabemos muito pouco do nosso planeta, cerca de 5% dos oceanos, estima que 86% das espécies vivas são desconhecidas, entre outros cálculos. E com a ajuda da tecnologia Google Earth, muitas pessoas tentam a sua sorte descobrir novos lugares acessível ao homem. Google Earth tornou-se uma grande ferramenta para todos os arqueólogos de hoje.
No início de 2010, os vestígios de uma civilização desconhecida foram encontrados na Amazônia com a ajuda do Google Earth. Há muita semelhança com as famosas Linhas de Nazca. Estima-se que apenas 10% para a imagem pode ser visto com ainda há muito a ser descoberto que o terreno.
Sempre ouvimos falar das pirâmides do Egito, mas existem pirâmides bem mais perto.
O pirâmides Pirâmides de Pantiacolla é um campo composto por formações forma de pirâmides em Mami, a área da floresta amazônica no Peru. Este local foi descoberto pela primeira vez em 1976 pelo satélite da NASA.
Abaixo podemos ver a imagem atual do Google Earth e o outro de 1976.
Alguns pesquisadores dizem que Pirâmides de Pantiacolla pirâmides são simplesmente formações naturais, mas do outro lado são pesquisadores que fielmente acreditam que estas estruturas foram construídas no passado distante por uma civilização que nunca foi visto antes.
Tours para esta região foram encontradas muitas evidências de que os Incas habitada nesta área, tais como petroglifos, estradas pavimentadas e plataformas. Quando as imagens de satélite foram lançados em 1976. A imagem fez vários pesquisadores venture pela densa floresta no sudeste do Peru com a esperança de descobrir se as pirâmides foram construídas por uma civilização perdida com o tempo.
As Pirâmides Pirâmides de Pantiacolla são simetricamente alinhados estruturas que não poderiam ser causas naturais, apenas produtos da mão humana.
.No início dos anos 70, dois desses pesquisadores, o arqueólogo amador Roland Pires Brandão e o etnólogo José Alair da Costa Pires afirmou ter descoberto mais de um viaduto na selva amazônica, três pirâmides coberta por vegetação, que muitos buscaram por séculos no Brasil. Pelos seus cálculos, a maior das quais foi cerca de 200 metros - mais alto, de modo que a Pirâmide de Quéops, no Egito, que é de 146 metros - e bordas bem definidas, com quatro faces convincente.
Numerosas expedições foram feitas, mas devemos lembrar que, ainda hoje, no século 21, há muitos lugares inexplorados do planeta, a Floresta Amazônica é certamente um dos menos explorados hoje.
Falando de floresta Nazi na Amazônia - Amazon no Cosmos, há um fato histórico que é bom saber. Hitler enviou expedições científicas e militares para a Amazônia. Isso teria sido durante a Segunda Guerra Mundial, quando cerca de dois mil alemães embarcaram nesta viagem, mas nenhum deles retornou à Alemanha.
A imagem seguinte é bastante curioso, porque é uma cruz que mostra o túmulo de um nazista no Brasil. Na cruz está escrito: 'Joseph Greiner morreu aqui em 1936/02/01. "
Mas se a Segunda Guerra Mundial começou em 1939, como seria um soldado nazista morreu no Brasil em 1936?
De acordo com o livro "Projeto Guayana", publicado por Jens Glüsing, a Alemanha nazista estava aqui entre 1935 e 1937, eo objetivo final seria ainda estabelecer bases na América do Sul, mas para dizer que eles estariam procurando Akakor, um suposto perdida cidade que seria localizado dentro da vastidão da floresta amazônica no Brasil. A existência de Akakor é semelhante com outra lenda, El Dorado, abundante cidade de ouro. Akakor foi citado no filme "Indiana Jones ea Caveira de Cristal 2008".
Um dos mais famosos exploradores foi o elegante Perry Fawcett, que em busca de uma cidade perdida, que ele chamou de "Z" depois da condenação de sua existência, mais precisamente na Serra do Roncador, localizado no meio da floresta amazônica em Mato Grosso estado Grosso, onde ainda hoje o número de avistamentos de OVNIs é muito grande. Junto com seu filho e um amigo, Perry enviou uma mensagem para sua esposa dizendo que ele estava prestes a entrar em um território inexplorado, e nunca mais voltou.
Fonte: tonocosmos
Comentários
Postar um comentário