Hall of Records - A Lendaria Câmara dos Registros
HALL OF RECORDS - A LENDARIA CÂMARA DOS REGISTROS
Diz-se que o "Hall of Records" detém a chave para a compreensão da nossa civilização e da verdadeira história da humanidade.
Mitologicamente, é dito ser uma biblioteca enterrado em algum lugar no Egito, e muitas pessoas acreditam que poderia ser localizado sob a enigmática Esfinge de Gizé. A descoberta feita em 2008, de uma vasta biblioteca subterrânea, poderia mudar para sempre a história e origem da antiga civilização egípcia.
No Hall of Records (Hall of Records Hall) é dito que poderia abrigar o conhecimento dos antigos egípcios documentados em rolos de papiro antigo, e acredita-se ter informações históricas sobre o continente perdido de Atlântida, bem como a sua localização.
Em termos de importância, a Sala Egípcia of Records é como a Grande Biblioteca de Alexandria, que abriga todo o conhecimento grego.
Embora os estudiosos tradicionais afirmar firmemente que não há nenhuma evidência para indicar que o Hall of Records, é real, muitos cientistas como Robert Schoch e Thomas Dobeck acreditam, e que poderia ser localizado abaixo da Esfinge.
No livro "Mensagem da Esfinge", de Graham Hancock e Robert Bauval diz que o governo do Estado egípcio em conjunto com os arqueólogos americanos têm bloqueado todas as investigações em torno ou abaixo da Esfinge, impedindo que qualquer pessoa acesse as cavidades subterrâneas e descobrir quais está localizado abaixo da Esfinge.
Bem como aqueles que acreditam que há o Hall of Records e foi construído pela antiga civilização egípcia, há outros que pensam que o Salão existiu, mas não foi construída pelos antigos egípcios, mas por uma antiga civilização muito mais antiga que antecede os egípcios
Reprimida por arqueólogos e estudiosos tradicionais, há uma enorme biblioteca subterrâneo descoberto no Egito há um tempo atrás. Ele pode ser facilmente considerada uma das maiores descobertas do antigo Egito, mas poucos sabem sobre a sua existência. É uma descoberta que poderia ser considerado como um dos achados mais importantes do século, ainda, por uma razão desconhecida, a maioria dos estudiosos tradicionais, juntamente com pesquisadores egípcios se esforçam para manter alguém longe desta descoberta.
O Salão Perdido of Records, finalmente, foram encontrados?
É possível que realmente ter encontrado o Hall of Records? Curiosamente, a existência de "biblioteca underground" foi mencionado por Heródoto e Estrabão que tiveram o prazer de visitar e registrar o labirinto lendária.
Entre os primeiros a mencionar a sua existência era Heródoto:
Isso eu vi, é realmente uma tarefa elusiva. Se alguém reúne as construções feitas pelos gregos, eles parecem muito menor e menos trabalhadas em relação a este labirinto. Até mesmo as pirâmides são tímidas, muito parecido com as incríveis obras gregas, mas o labirinto supera até mesmo as pirâmides. Heródoto ("histórias", Livro II, 148).
Com base nas descrições de textos antigos, como Heródoto, e outros que visitaram o labirinto misterioso no passado distante, no século XVII, jesuíta alemão estudioso chamado Athanasius Kircher, criou a primeira reprodução pictórica do labirinto enigmática como Heródoto descreveu, tem doze blocos coberto com portas frontais para o outro. Existem dois tipos de câmaras nele há, um tipo de solo acima e abaixo destes outros (...)
A biblioteca subterrânea incrível poderia facilmente ser descrito em muitos lugares como o "Hall of Records" (Hall of Records). Descoberto em 2008 por um grupo de pesquisadores belgas e egípcios, o templo subterrâneo consiste de mais de 3000 quartos que são preenchidos com hieróglifos surpreendentes e pinturas, o complexo subterrâneo enigmática está localizado a menos de 100 quilômetros do Cairo em Hawara, não muito longe da pirâmide de Amenemhat III.
Esta descoberta surpreendente foi mantido longe da sociedade por circunstâncias misteriosas. descobertas da expedição foram publicados em 2008 brevemente na revista científica NRIAG. Parte dos resultados da investigação foram trocados em uma conferência pública na Universidade de Ghent. A mídia Bélgica participou. No entanto, a descoberta foi rapidamente removido uma vez que o secretário-geral do Conselho Supremo de Antiguidades (Egipto) colocar um limite de espera para todos os outros transmissão formas e divulgação da descoberta, devido à segurança nacional de sanções Egito.
Em 2010, Cordier abriu um site, "O Labirinto do Egito", a fim de trazer a descoberta totalmente disponível para o mundo. Mesmo que os investigadores confirmaram a existência do complexo subterrâneo, escavações importantes devem ocorrer no futuro, a fim de explorar esta descoberta incrível. Acredita-se que os tesouros do labirinto subterrâneo poderia dar as respostas a inúmeros mistérios históricos e da antiga civilização egípcia.
Esta biblioteca foi descoberto em 2008 Registros de câmara perdido há muito tempo? Além disso, é possível que, devido à sua extrema importância, o governo decidiu negar novos estudos e escavações?
Comentários
Postar um comentário