Os Militares Americanos ficaram espantados ao verem um avião desaparecer sem deixar rastos

Os Militares Americanos ficaram espantados ao verem um avião desaparecer sem deixar rastos


O Pentágono, Departamento de Defesa dos Estados Unidos, disse quinta-feira que o avião mais rápido do mundo desapareceu durante uma missão de teste sobre o Oceano Pacífico.

Os Militares Americanos ficaram espantados

De acordo com a declaração da Investigação e US Agência de Projetos Avançados de Defesa, o "HTV-2 Falcon" foi lançado "a bordo" de um foguete a partir da Base Vandenberg da Força Aérea, na Califórnia, no que deveria ser uma "missão sem falhas", mas desapareceu sem deixar rasto.
Após a separação do foguete, o avião ficou em silêncio durante a fase de voo livre, e levou a cabo uma série de manobras de teste. Depois de 36 minutos de voo comunicação em tempo foi perdido com a aeronave de alta velocidade.
Sem tripulação a bordo do avião "hipersônico" estaria preparada para atingir velocidades de cerca de 21.000 quilómetros por hora (que, por exemplo, iria fazer a viagem de Londres a Sydney em menos de uma hora) e para resistir a temperaturas de 2000 graus, aproximadamente.
O plano permitir, militar, pode atacar os alvos em qualquer parte do mundo, sempre em menos de um intervalo de tempo de horas.
O primeiro vôo de teste do Falcon, em abril de 2010, também complicada e, depois de nove minutos de voo, foi enviado para o mar como uma precaução.
Os Estados Unidos Departamento de Defesa só construiu duas aeronaves protótipo e não há planos até agora para o fabrico de um pouco mais. Este vôo de teste foi a última chance de sucesso antes que o projeto é fechado.



Comentários

Postagens mais visitadas