Os antigos egípcios tinham eletricidade e baterias há milhares de anos

Os antigos egípcios tinham eletricidade e baterias há milhares de anos


OS ANTIGOS EGÍPCIOS TINHAM ELETRICIDADE E BATERIAS HÁ MILHARES DE ANOS

Quer ou não os antigos egípcios tinham acesso a tecnologias avançadas que lhes permitiu usar baterias e milhares de electricidade de anos atrás é algo firmemente debatido -e considerada absurda por muitos arqueólogos de todo o mundo. No entanto, parece haver inúmeras peças de evidências que sugerem a sua muito possível.
No entanto, parece que existem inúmeras descobertas no antigo Egito que apontam firmemente para um pedaço esquecido da história egípcia antiga.
Como se explica que os antigos egípcios criar as pirâmides de Gizé? Como eles transportar grandes blocos, megalíticos de pedra através do deserto?E como é que eles criam algumas das obras mais fascinantes numerosos templos sem luz?
Curiosamente, existem inúmeras descobertas que indicam antigos egípcios poderiam ter tido acesso a tecnologias avançadas, milhares de anos atrás. Duas das peças mais importantes de evidência é uma parede no Templo de Dendera e as baterias de Bagdá enigmáticas.
OS ANTIGOS EGÍPCIOS TINHAM ELETRICIDADE E BATERIAS HÁ MILHARES DE ANOS

Começamos tendo um olhar t as baterias enigmáticas Bagdá também referidas como as baterias partas. Os itens foram descobertos na vila de Khuyut Rabbou'a no dia moderno Iraque. Estes vasos de terracota misteriosas são cerca de 115 mm de largura para 140 mm de altura. As baterias permaneceu muito tempo esquecido até Wilhelm König, o diretor do Museu Nacional do Iraque encontrou as pilhas de Bagdá em coleções do museu em 1938. Wilhelm König foi um dos primeiros a especular que esses itens foram, de fato, as baterias em um artigo publicado em 1940.
Surpreendentemente, os investigadores descobriram que o sumo de limão, sumo de uva, ou vinagre foi usado como um electrólito ácido para gerar uma corrente eléctrica.

Além disso, as experiências com modelos da bateria Bagdade produziram entre 3 e 5 volts. Não é um monte de "suco" quando você olha para ele, mas, novamente, foi o suficiente para poder "algo" pequeno, há milhares de anos. Estas baterias são únicos; eles são uma descoberta que é um de um tipo. É algo que nos diz que a antiga humanidade tinha a tecnologia e que eles não eram tão primitivo quanto pensávamos.
"Eles são um one-off. Tanto quanto sabemos, ninguém encontrou nada como estes. São coisas estranhas; eles são um dos enigmas da vida . "- Dr. Paul Craddock
É possível que estas baterias foram usadas para dispositivos de energia, tais como a "lâmpada Dendera"? Segundo os teóricos Estrangeiro antigo, a resposta é sim.
Curiosidade e surpresa ter estado presente quando tentando descobrir como é que os antigos no Egito alcançar sua perfeição artística e técnica na escuridão total nos corredores subterrâneos imensos que são encontrados em inúmeros monumentos em diferentes necrópole através do Egito. Apenas como eles conseguiram essas festas incríveis sem uma fonte de luz constante? Essa é uma pergunta que foi parcialmente respondida por arqueólogos e historiadores, mas essas teorias não foram aceites por todos.
OS ANTIGOS EGÍPCIOS TINHAM ELETRICIDADE E BATERIAS HÁ MILHARES DE ANOS

Mas o que se a eletricidade dos tempos modernos é realmente uma reinvenção milhares de anos? É possível que a eletricidade foi descoberto originalmente no mundo antigo, e do sacerdócio egípcio foi o primeiro a aproveitar o poder de iluminar seus túmulos subterrâneos e monumentos?
Muitas pessoas ao redor do globo dizer sim e apontam para uma série de relevos que cobrem as paredes em um canto escuro de uma cripta no templo de Hathor em Dendera.
Retratado no templo é um dispositivo que, sem dúvida, parece um enorme lâmpada antiga. Esta revelação fantástica espalhou-se rapidamente e chamou a atenção de engenheiros e pesquisadores da mesma forma, e depois de estudar o relevo, eles concordaram que as representações nas paredes do templo de Hathor em Dendera, certamente, parecia representar uma lâmpada elétrica. Como pesquisadores compararam e estudou as representações comparando os diferentes tipos de lâmpadas chegaram a uma conclusão: os antigos egípcios tinham lâmpadas trabalhando alcançado por aquilo que é chamado de "tubos de Crookes."
"Quando o tubo [Crookes] está em funcionamento, o feixe é criado em que o cabo de alimentação entra no tubo de cátodo no extremo oposto. Na imagem do templo, o feixe de elétrons é representado como uma cobra estendida. A cauda da serpente começa onde um cabo da caixa de energia entra no tubo, e a cabeça da cobra toca a extremidade oposta, e na arte egípcia, a serpente era o símbolo da energia divina .... "- Chris Dunn," The Power Plant Giza. "
Fonte: ancient-code

Comentários

Postagens mais visitadas