Profeta Baba Vanga disse que em 2016 teria uma grande guerra Islamica
PROFETA BABA VANGA DISSE QUE EM 2016 TERIA UMA GRANDE GUERRA ISLAMICA
Baba Vanga fez uma previsão em 1996, que hoje poderia cobrar mais relevante do que nunca. Pouco antes de morrer, aos 85 anos, este macedónia que sofreu uma cegueira completa previu que o mundo sofreria uma "grande guerra islâmica" em 2016.
Nascido na cidade Strumica quando ele ainda pertencia ao Império Otomano, a mulher era conhecido como o " Nostradamus dos Balcãs "pela precisão com a qual poderia antecipar eventos. De acordo com os cálculos de seus seguidores, ele tinha uma certeza de 85 por cento. Entre outras previsões importantes cumpridas incluem ataques às Torres Gêmeas e ao devastador tsunami na Indonésia em 2004. Agora, veio à tona que Vanga tinha falado de uma invasão muçulmana da Europa até o final do próximo ano, o ano em que coincidem um "grande guerra islâmica". Seus seguidores foram também advertem que suas visões que anunciou a Primavera Árabe, embora ele tinha morrido 14 anos antes.
A recriado por terroristas Estado Islâmico mostra uma imagem devastada Paris.
Para muitos as palavras do macedônio se relacionam com o crescimento e ascensão do grupo terrorista Estado Islâmico (ISIS, na sigla em Inglês), que no último ano apresentou vilas e cidades inteiras na Síria e no Iraque e causou horror na Europa após a sua múltiplos ataques em Paris. Vanga, segundo o site do Australian News disse que a origem da "grande guerra" na Síria iria começar e culminam com o controle de Roma em direção a 2043. Não iria definir o Califado final. Assim, a Europa "deixaria de existir", com a maioria do continente "quase vazio" e "terras desprovidas de qualquer forma de vida."
Fonte: mysteryplanet
Comentários
Postar um comentário