guerra-nuclear


 MIKHAIL GORBACHEV: "A GUERRA QUE ESTÁ CHEGANDO SERÁ A ÚLTIMA"



O ex-líder da União Soviética, Mikhail Gorbachev, advertiu em uma entrevista à estação de rádio «Eco Moskvy» que se a crise NATO se transformar em uma nova guerra, esta guerra serão as últimas yponnoontas usar armas nucleares.
Os líderes da Otan concordaram na sexta-feira para desenvolver as forças militares nos Estados bálticos e Polônia oriental e aumentando o ar e peripolia.Skopos navais ser demonstrar o poder e prontidão em direção a Moscou para compreender que a NATO iria defender seus membros orientais contra a maioria conhecido "ameaça russa".
A Mikhail Gorbachev disse após a reunião que as decisões tomou NATO em Varsóvia considerado "preparação para uma guerra de tiros com a Rússia." "Eu ater a isso eu digo, eu acho que as decisões da OTAN míope e perigosa",

 diz M.Gkormpatsof e acrescentou:

"Esses passos levam à tensão e desordem (relações). A Europa está dividida e o mundo está dividido. Esta é uma maneira errada de sociedade global ", diz ele." Há muitas crises globais e individuais para a cooperação abandonado. É essencial para restaurar o diálogo ".
"É irresponsável para desenvolver NATO quatro batalhões adicionais à fronteira com a Rússia a pouca distância, a Aliança seleciona Guerra Fria e uma nova corrida armamentista." "Ainda há maneiras de evitar uma ação militar." "A ONU deve discutir isso algum dia."
"Com base na situação atual, todas as forças políticas, económicas, diplomáticas e culturais devem ser envolvidos, a fim de pacificar kosmo.Na sabem que a próxima guerra será a última."

Fonte: aetos-apokalypsis