ultima-sobrevivente-do-titanic


Ainda para muitos resulta algo incrível, ainda se encontrava com vida a última pessoa que sobreviveu e depois de sua morte, ela revelou um  escuro segredo que deixou a muitos sem palavras.
Quando tinha do meses de idade, a hoje falecida Milvina Dean se encontrava a bordo do transatlântico mas grande do mundo na época: asi chamado pela imprensa daquele tempo y por seus criadores. lo que implica que Dean não lembrava nada daquela noite do dia 15 de abril de 1912 quando viajava aos Estados Unidos de América com seus pais em busca de uma nova vida.
Milvina foi uma das sobreviventes da tragedia e com o passo dos anos as pessoas mais perto de seus pais lhe contarão com detalhes sobre o feito, lhe-explicando que quando ela era ainda uma bebe ia em um barco com umas 1600 pessoas das que só sobreviveram 706. O que para muitos é uma nova oportunidade de vida,  para esta senhora foi algo insuportável durante toda sua vida.

Milvina Dean considerava que nunca queria sobreviver ao acidente; ela sentia e assegurava que sua mãe havia sacrificado para que ela pode-se viver e crescer com felicidade, coisa que jamais conseguiu por causa deste sentimento de culpa que lhe acompanho até o ultimo dias de sua vida.

 Dizem os mais perto de Malvina que apesar de tanto tempo, Milvina não deixava de sentir essa responsabilidade pela ausência de seus pais. É incrível não pensar como para muito seria uma nova oportunidade para viver para que outros poder chegar ao inferno total em sua vida. Milvina Dean faleceu aos 97 anos de idade devido a uma forte infecção nos pulmões e um grande pesar em sua alma.


criança-sobreviventes-do-titanic


pintura-oficial-do-titanic


bebe-titanic

antigo-titanic-1912


jornal-sobre-o-titanic