Segredo da Família Real sobre os Reptilianos

 Um retrato da rainha Isabel I da Inglaterra por um pintor anônimo de 1580-1590 escondeu durante centenas de anos a representação de uma cobra na mão da rainha com um buquê de rosas.
 Uma cobra foi descoberta devido depois de uma deterioração da imagem é exibida na National Portrait Gallery, em Londres, na exposição "Escondido e Revelado: O Mudando FACED de Elizabeth I".
especialistas galeria sugerem que a cobra teria sido escondido por causa da ambiguidade do emblema, uma vez que simboliza a sabedoria e pecado original.
Atualmente a cobra tem vindo a ser associado com outra coisa, devido à teoria da conspiração popular que existe uma raça de alienígenas reptlianos no poder da família real, algo promovido principalmente na Inglaterra por David Icke, que apesar da sua implausível territorial argumenta que na Inglaterra grupos da rainha e da família no poder (incluindo Obama) são realmente répteis que podem transformar sua aparência. Exatamente o tema da popular série de ficção científica de TV .

Embora a serpente no retrato parece simbolizar uma espécie de selo ou escudo, e certamente não inclusão casual, deve-se ter em mente que um dos mais próximos aos homens Rainha Isabel foi o mago cabalista John Dee, cuja influência esotérica poderia explicar o símbolo dos milênios de serpentes tem sido associada com a energia criativa e ocultismo (na equipe de Esculápio, Thoth ou cabelos de Shiva). Também é interessante para estudar a figura de Sir Francis Bacon, que entre outras coisas é dito ser o filho da rainha, o autor das obras de William Shakespeare, Mestre Rosacruz, cujo livro, The New Atlantis, é a base teórica da projeto de país dos Estados Unidos.


 Fonte: pijamasurf