MUHAMMAD ALI DIZ TER VISTO VÁRIOS OVNIS

A lenda do boxe, Muhammad Ali, acreditava na ufologia que afirmou ter tido encontros com os misteriosos visitantes de outros planetas. Autor e ufólogo Timothy Green Beckley teve muitos encontros com extraterrestres com o ícone do boxe até o início de 1990. 
Ali mesmo disse que ele tinha assistido a uma atividade estranha envolvendo enorme nave-mãe UFO e passou a dizer que visitações extraterrestres eram "de grande importância para o mundo todo."
 Em um tributo ao lendário boxeador e ativista dos direitos civis, o Sr. Beckley explorado pensamentos de Ali sobre os óvnis. 
No seu livro "Experiências surpreendente de vôo das celebridades, estrelas do rock e os ricos e famosos", publicado em 2015, o Sr. Beckley disse que de todas as pessoas que falaram sobre OVNIs e teorias extraterrestres, ninguém mais conhecedor do que o campeão de boxe peso pesado Muhammad Todos. Sr. Beckley revelou que ele tinha quatro reuniões com Ali quando discutiram temas alienígenas. 
O primeiro aconteceu na casa do pugilista em Cherry Hill, New Jersey, que o autor descreveu como mais como um hotel Holiday Inn de residência de alguém. 
Em seu livro, ele escreveu que o artista knockout tinha vindo a trabalhar nas manhãs anteriores no parque e tinha feito as manchetes quando ele afirmou que tinha visto dois ovnis movendo-se sobre New York City no parque e sua casa.
 Ali, aparentemente, disse que ele muitas vezes olhar para cima antes do amanhecer durante a execução e durante esse tempo, ele viu o primeiro brilhante ovnis pairando como se pendurado por um fio invisível.
 O segundo ovnis teria sido manchado com um rastro vermelho de incandescência para trás. Ali, em seguida, chamou a atenção de seu treinador, e eles observavam os dois objetos aéreos misteriosos, que se moviam lentamente pelo céu por cerca de 15 minutos. A melhor Ali poderia descrever o evento incrível era apenas redonda e grande.
 Ali disse ainda o autor que ele descobriu mais tarde, houve outros relatos de avistamentos de ovnis na mesma noite, incluindo um de um piloto que estava prestes a aterrar no aeroporto de Newark. 
Ali também revelou a Beckley que tinha visto vários ovnis muitas vezes antes, um total de 16 observações para a data de suas conversas. Quando o autor estava prestes a dizer adeus, Ali acenou para ele e disse que não se importaria de falar mais. 
O autor indicado no seu livro Ali afirmou que ovnis "tinha sido observá-lo" por algum tempo. Ali teria dito para ele que ele tinha visto ovnis jogando tag entre as estrelas muitas vezes nas primeiras horas da manhã. 
No segundo encontro, ele mostrou um vídeo de ovnis para Ali, eo campeão de boxe apontou características de discos voadores no vídeo como os semelhantes ao que se observa na vida real. Durante a sua terceira reunião, o Sr. Beckley levou consigo israelense psíquico Uri Geller para o acampamento de treinamento de Ali nas montanhas de Pocono de Pensilvânia em Lake Caro. 
No entanto, Ali, aparentemente, retornou aos temas ufológicos, que ele parecia ser mais confortável do que a falar de fenómenos psíquicos. 
O autor tinha uma reunião formal final com Ali sobre ovnis onde a lenda tinha dito que ele sempre dizer o que pensa, porque ele descobriu que muitas outras pessoas tiveram visões semelhantes. Ali estava esperando que os outros vão ouvir no futuro, como ele era ovnis convictos são fundamentais para o mundo inteiro.