caso-vila-santina


No ano de 1947 no mes de agosto um Pintor Italiano chamado Repuzzi L.Johannis vivia uma cidade chamada Vila Santini, no estado de Carnia na Itália, sempre pintava as paisagens locais da região.
Ás 9 horas da manhã quando ele percebeu um objeto do tipo de um disco pousando no campo, a uns 50 metros de onde ele estava.
Depois que a nave pousou saiu dois homens de estatura pequena de pelo menos  metro de altura que se vestia com macacões azuis-escuro, e usava cintos e colarinho vermelho na cor vermelha e um capacete cobrindo a cabeça e somente aparecia o rosto.
E por uma abertura podia-se observar o rostos dos seres que era da cor esverdeada, e seus olhos era grandes e  redondos. Seu nariz era reto e grande, e parecia o formato com o V na ponta e sua boca um V invertido.


the-Hill's-Alien

O Pintor achava que era uma brincadeira das crianças da cidade, e começou a gritar nas direção dos supostos seres. Ao ouvir o gritos um dos seres sacou um objeto do cinto e apontou na direção do Pintor. 
Do objeto saiu uma fumaça que ao atingir Johannis o fez ficar paralisado e fazendo o cair no chão. 
Eles se aproximaram do Pintor e imobilizaram e pegaram o pincel de sua mão. O Pintor observou a mão do dos seres que tinha 8 dedos em suas mãos, e 4 eram opostos entres eles, e de cor verde. Após os seres subirem na nave que decolou e desapareceu no céu.