A Nasa vai liberar informações sobre a vida extraterrestre nos satélites de Júpiter


 
De acordo com a NASA, vai realizar uma teleconferência na segunda-feira, setembro 26, 2016, para apresentar as novas descobertas a partir de imagens do satélite Europa, um dos maiores das 67 luas conhecidas de Júpiter, captadas pelo Telescópio Espacial Hubble. O Satélite Europa é conhecido como o sexto mais próximo da lua de Júpiter, e o menor de seus quatro satélites de Galileu, bem como a sexta maior lua do sistema solar. Sua distância da  Terra é de aproximadamente 628.300 mil km.

A Nasa afirmou em um comunicado: "Os astrônomos vão apresentar os resultados de uma satélite diferente, uma campanha que observou que resultou em evidência surpreendente de atividade que pode estar relacionada com a presença de um oceano subsuperficial na Europa."

A Nasa disse que os participantes da teleconferência incluirão: Paul Hertz, diretor da Divisão de Astrofísica da NASA; William Faíscas do Space Telescope Science Institute em Baltimore; De Britney Schmidt, do Instituto de Tecnologia da Geórgia; e Jennifer Wiseman, cientista do projeto Hubble sênior da Nasa Goddard Space Flight Center.

Imediatamente após a NASA emitiu uma declaração, as especulações febris sobre a vida extraterrestre apareceu na mídia social. As especulações surgiram devido a pesquisadores no passado ter dito que Satélite  Europa é um dos melhores lugares para encontrar vida extraterrestre no sistema solar. De fato, alguns astro-biologistas sequer sabem que teoria que os organismos poderiam sobreviver em seus oceanos.

No final de 2013, diz-se o telescópio Hubble observou o vapor de água em erupção a partir Europa. Muitos pesquisadores ficaram felizes com o desenvolvimento de uma descoberta "tremendamente excitante".

A Nasa vai liberar informações sobre a vida extraterrestre nos satélites de Júpiter

Mesmo antes da descoberta em 2013, descobertas científicas anteriores sobre o satélite Europa tinha revelado a existência de um possível oceano localizado sob a sua crosta gelada. Os investigadores que fizeram a descoberta teorizado em seguida, que se o gelo na superfície da lua é perfurado para o solo, oceanos será detectado. Esta descoberta na Europa alimentou o debate sobre a possibilidade de vida alienígena. Lorenz Roth do Southwest Research Institute em San Antonio disse na época, que, se as nuvens de vapor estavam ligados ao oceano abaixo da crosta, eles poderiam começar a procurar vida mais perto da superfície.

O Telegraph citou como dizendo: "Isso significa que futuras investigações possam investigar diretamente a composição química do ambiente potencialmente habitável da Europa sem perfurar através de camadas de gelo. E isso é tremendamente excitante. "

 Neste anúncio atual, NASA, quando especulações sobre a vida alienígena possível no satélite Europa começou tendências em mídias sociais, NASA twittou para acabar com os rumores.

A vida extraterrestre, comumente referido como a vida extraterrestre, é uma vida que não se origina a partir da Terra. Alguns cosmólogos acreditam gamas de vida alienígenas de organismos simples das bactérias como a civilizações que são muito mais avançado do que o dos seres humanos.

Alguns exobiólogos também suspeitam que a vida alienígena existe, embora não haja nenhuma evidência empírica para provar isso. Exobiologia é o conhecimento e estudo da vida extraterrestre.

Desde meados do século 20, houve um aumento significativo na busca de sinais de inteligência extraterrestre por pesquisadores. Rádios foram mobilizados para detectar possíveis sinais extraterrestres e telescópios também foram montados para procurar planetas extra-solares potencialmente habitáveis.

Muitos filmes de ficção científica sobre vida alienígena também foram liberados para o público. Isso aumentou o interesse público na busca de vida alienígena, especialmente entre o público ocidental. Alguns pesquisadores incentivar métodos agressivos para tentar contato vida alienígena, no entanto, alguns também acreditam que entrar em contato com alienígenas será perigoso para a humanidade.

 Particularmente este ano, uma possível detecção de vida extraterrestre, ou planetas ocupados por estrangeiros, tem aparecido muitas vezes na mídia.

Em agosto de 2016, a revista alemã investigativo semanal Der Spiegel, revelou que os pesquisadores do Observatório Europeu do Sul (ESO) descobriram um novo planeta como a Terra com água. Várias tentativas de jornalistas para ter a confirmação ESO ou negar o relatório do Der Spiegel foram infrutíferos, o que levou alguns teóricos da conspiração para dizer a organização descobriu um planeta habitado por alienígenas, e está escondendo-o do público.

A Nasa vai liberar informações sobre a vida extraterrestre nos satélites de Júpiter

Recentemente, também, os astrônomos russos engajados na busca de inteligência extraterrestre, detectada uma forte misterioso sinal de rádio em uma estrela parecida com o Sol, a cerca de 94 anos-luz da Terra. Anos-luz é uma unidade de comprimento usada informalmente para expressar distâncias astronômicas. Um ano-luz é de aproximadamente 9 trillion km. De acordo com os investigadores russos, o sinal estranho foi detectado a partir da direcção de HD164595. Esta revelação provocou especulações de vida alienígena.

Fique conosco para as últimas notícias sobre o que a NASA descobriu na Europa. Estamos a seguir o evento de perto.

fonte: 7tales