meteoros da Constelação de Orion

(Ellen White) A 16 de dezembro de 1848, o Senhor me deu uma visão acerca 
do abalo das potestades do céu. (…) Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; pudemos então olhar através do espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. A Santa cidade descerá por aquele espaço aberto. (Vida e Ensinos pg 110, Primeiros Escritos pg 41)
Nessa  noite de 20 de outubro de 2016 , vamos ter a chuva de meteoros Orionideas, ela é famosa por ter uma luz radiante, e por ser na Constelação de Orion, essa constelação é muito fácil de ser localizada por causa do seu formato. A Chuva está prevista durante as 23 horas no horario de Brasília, e terminará no amanhecer do dia 21.
O chuva poderá mostrar até 23 meteoros por hora, a velocidade dos meteoros em altíssima velocidade, por que isso quem querer ver precisa prestar muito atenção, porque poderá perder esse acontecimento. 
Os meteoros vão ter a aparência de flechas brancas e vão cruzar o céu,  alguns meteoro vão estar nas cores azuis ou também na cor verde, isso é muito dificil de acontecer, mas esperamos que isso aconteça porque é muito lindo de ser ver cruzando os céus e deixando rastros de brilhos forte pelo céu.
Um fato curioso é sobre uma profecia de Ellen White, ela falou sobre sobre a constelação de Orion e Jesus Cristo.


meteoros da Constelação de Orion

O mito diz algo parecido com: “Que há um espaço negro crescendo em Órion (mesmo nos dias de hoje), e que os cientistas isso e aquilo, e que será por esse 'espaço' que Jesus irá voltar." Ao mesmo tempo, se associa implicitamente a ideia de quanto mais aumenta o espaço, mais Jesus está próximo de voltar. Não é exagero dizer que, por vezes, tudo que ocorre/relaciona em Órion, estes acabam por relacionar com a volta de Jesus e este texto. Porém, não como algo que lhes fazem 'lembrar da ideia do texto', mas como se fossem 'evidências comprovando de que algo deste tipo está acontecendo'.