Santa mexicana morta há 300 anos abre os olhos
Santa mexicana morta há 300 anos abre os olhos
Este é o acontecimento estranho para o corpo de um santa criança que morreu há 300 anos e de repente abriu os olhos.
Os turistas foram visitar a Catedral de Guadalajara, em Jalisco, no México, onde os restos preservados de Santa Inocencia (St Inocência) - uma menina - são encerradas em vidro.
Um visitante estava filmando a turnê do edifício sagrado em sua câmera, quando ele capturou o momento em que ela aparece para abrir as pálpebras.
A filmagem assustadora foi postado no YouTube, onde ele foi visto por quase um milhão de vezes.
À primeira vista, o cadáver, que foi tratada com cera para preservação e cujo rosto não decaiu em 300 anos, se parece com uma estátua.
Mas como a câmera mexeu para cima e para baixo do corpo que incide sobre o rosto antes de a menina morta aparentemente abre os olhos.
A versão mais popular é que ela era uma menina mexicana que queria fazer sua Primeira Comunhão com os colegas, mas foi fortemente proibido por seu pai.
Mas ela foi convidada para ser incluído pelas freiras em sua escola e quando o pai dela descobriu que ela tinha feito isso atrás das costas, ele a esfaqueou até a morte.
Os moradores tomaram seu corpo e ela foi devolvida à catedral, onde foi colocado para descansar e se tornou simbólico como uma testemunha silenciosa do profundo amor de uma menina por Cristo.
Fonte: 7tales
Comentários
Postar um comentário