O Segredo do Vaticano sobre o Segredo de Fátima e o Nibiru
Os arquivos secretos do Vaticano são uma das fontes de conhecimentos mas grandes e menos pública da atualidade. Seus textos superam o valor de 150 milhões. Se eles colocassem tudo em uma fileira, a distância seria de 65 quilômetros, nos arquivos existem correspondência e textos que datam o século VIII.
Existem várias teorias que estão há milhares de anos, e ao longo do tempo, o Vaticano está tendo interesses assuntos sobre astronomia e por isso surgiu muitas teorias.
O Vaticano criou um programa secreto sobre os extraterrestre e exploração espacial e estão e criando grandes telescópios.
Depois que houve nos Estados Unidos o caso de Roswell, o papa Pio XII fez um encontro com alguns bispos norte-americanos, e criaram um serviço de inteligencia no Vaticano para coordenar as informações sobre os extraterrestres com ajuda de comissões secretas.
No ano de 1993 foi construído o Telescópio Vaticano no Arizona, o primeiro telescópio infra-vermelho do mundo e o mas sofisticado, depois do descobrimentos de que certos corpos sutis e energias de origem desconhecidas só podiam captadas por infra-vermelhos.
Depois, a tecnologia infra-vermelha foi retirada das câmeras fotográficas de uso civil do mundo todo. Além deste telescópio das zonas destacas a história moderna sobre a ufologia. Na área 51 y Roswell. Nos anos 90, o Vaticanos e suas comissões secretas dos Estados Unidos, que decidiram seguir adiante e criaram o programa Siloé, que constitui em enviar sonda do mesmo nome ao espaço exterior com o objetivo de fotografar um suposto corpo celeste.
Esses corpos celestes estariam supostamente aproximação da terra e é conhecida com o nome de Nibiru, As lendas dos sumérios relatam sobre o Nibiru que ele voltária a terra depois de milhares de anos, e está sendo com a ajuda do Vaticano através de seu observatório, e sua instituição é livre de impostos. O objetivo era aproximar o Nibiru e fotografar seu corpo celeste.
Nas primeiras fase de sua missão, a navé inverteu seu rumo e ficou mais perto de novo da Terra para transmitir suas imagens a base de observação do Vaticano. Está base está secretamente em um lugar secreto no Alaska, e começou receber informações em outubro de 1995.
Esses segredos começou a pertubar em 1997, quando o padre Jesuita Malachi Martin, ele era um dos poucos conhecedores do terceiro segredo de Fátima, em alguns de seus livros uma suposta ameaça do planeta Nibiru a terra.
Em 1999, houve o falecimento do padre Martin, e isso levou a muita a pensar que quiseram silenciar o tal padre, e que o segredo de Fátima tinha relação com a chegada da grande ameaça a nosso planeta.
Existem pessoas que dizem que o segredo de Fátima poderia ter relações com o Planeta Nibiru, levando o acontecer tais projetos, mais isto é um segredo que o vaticano vigia o espaço.
A Nasa realizou em 1988 revelou detalhes sobre o misterioso planeta Nibiru, que também é conhecido como o planeta X.
Sua orbita é estimada com mas de de 1.000 anos, e segundo este documento, a Nasa e o governo dos Estados Unidos seriam conscientes a décadas sobre a chegada do Nibura está chegando a terra com suas consequências para a humanidade.
Acreditam que o Nibiru está enviando ondas de particulsa de energia de plasmas carregadas através do nosso sistema solar. O fluxo da energia com o tempo a energia da terra e provocará mudanças catastróficas no clima.
De acordo com os quatros grandes profetas bíblicos, algo está nos chegando e poderia chegar antes de janeiro de 2018.
Fonte: mundoinsolito
Comentários
Postar um comentário