O milagre que sempre repetia há 627 anos, não se repetiu em 2016 e prenuncia grande catástrofe no mundo
O Milagre de São Januário
O Milagre de São Januário, é um milagre que sempre se repetia há 627 anos em uma catedral da cidade Nápoles, na Itália fazia que o Sangue do Santo que está guardado dentro de uma frasco sempre se transformava em liquido desde 1.389, mas neste ano de 2016 quando todos estavam esperando que o milagre se repetisse, mas o milagre do sangue não se liquidificou..
São Januário foi um bispo na cidade de Nápoles, e ficou martirizado ano de 305 durante as perseguições.
O Sangue do santo ficou mantido em um amplo de vidro e é aberto durante três datas por volta de 19 de setembro, 16 de dezembro e o sábado antes do primeiro domingo de maio e durante todo esse ano acontecia o milagre.
Uma grande catrástofe pode estar se aproximando em 2017. Desde 1389, o sangue seco de São Januário, que está guardado em um frasco, fica como liquido em três datas do ano, e umas delas foi em 16 de dezembro deste ano (2016).
Mas na cerimônia da sexta feira passada (16 de dezembro), o milagre não que deixou muitos católicos assustados. Quando o milagre não se liquefaz, indica que uma grande desastre está prestes a acontecer.
O fato do milagre não acontecer é previsão de tragédias, o abade quando viu que o milagre não aconteceu disse: Não devemos pensar sobre os desastres e calamidades.
A quando houve outras falhas do milagre trouxe grande trágedias, é ligada a momentos da cidade, quando houve uma epidemia de cólera em 1973: o terremoto na região da Irpnia, em 1980: o começo da Segunda Guerra Mundial, em 1939: quando a Itália entrou na Guerra em 1940; e a ocupação da Itália pelos nazistas.Em 2015, o milagre repetiu nas três datas.
Vários terremotos acontecetem fortissimos aconteceram após o dia 16, e até mesmo antes vários terremotos em vários partes do mundo, algo estranho está acontecendo. precisamos ficar de alerta.
Fonte: oglobo
Comentários
Postar um comentário