O Livro dos Gigantes com 2.000 anos de antiguidade fala como os Nephilim foram exterminados 


o-livro-dos-gigantes


Há mais de 60 anos, escavações nas covas de Qumran que fica localizado no Mar Morto foi encontrado quase mil pergaminhos antigos que ofereciam detalhes importante do passado da humanidade. Os arqueólogos estavam surpreendidos de encontrar tantos textos entre elles, um rolo de papel que oferece pistas sobre os Nephilim. 
É chamado o Livro dos gigantes, mostramos as histórias antigas sobre estes seres.
A bíblia faz varias referencias aos Nephilim a maioria pode ser encontrado no livro do Gênesis. A maior parte da informação relativa a estes gigantes na antiguidade vem do livro apócrifo de Henoc. Estas antiga obra religiosa júdia se atribui ao Bisneto de Noé, ainda que alguns estudiosos datam parte dela a perto do ano 300 AC. 
Henoc é um personagem desconcertante. O livro de Gênesis nos diz que ele viveu na terra durante 365 anos, antes de ser levado com Deus, e ele já não estava, porque Deus lhe levou. Durante seu tempo, nosso planeta foi habitada pelos anjos que tinha contatos livremente com os humanos, e eventualmente cruzavam-se com as filhas dos homens, e deram a luz a uma raça de híbridos anormalmente fortes e gigante chamados de Nephilim.
 A origem da palavra Nephilim não se entende completamente, mas os estudiosos hã propostos varias etimologias: Os caídos, ou estes que causam que outros caiam. Independentemente de seu nome, os Nephilim são sempre um sinônimo para gigantes.  
O Livro dos Gigantes com 2.000 anos de antiguidade fala como os Nephilim foram exterminados
O livro dos gigantes encontrado na covas de Qumran oferece uma perspectiva diferente do livro de Enoch. Ainda que incompleta, os fraqmentos dos rolos aparecem em um panorama sombrio: Os Nephelim tomarã consciência de que, como resultado de suas formas violentas e desvidas, se enfrentaram ao iminentes destruição, e que lhes assustaram o suficiente para pedir a Henoc falar em seu nome diante de Deus.
O texto começa detalhado como os Nephilim viveram na terra. Mas uma vez que todos começaram a receber os sonhos proféticos da fatalidade, o medo entrou nos seus corações. O primeiro em temer estes sonhso foi Mahway, o filho do titán do Anjo Baraquel. No seu sonhos, viu um tabua sendo submergida na água. Quando a tabua emergiu, todos execto três nomes haviam sido fechados. Isto simboliza a inundação e posterior destruição de todos, salvo os filhos de Noé.
 Nesse momento, este feito não havia sido evidente aos Nephilim, porque debaterão o significado do sonho de Mahway, mas tiveram exito a interpretação dos signos. Poucos depois, dois gigantes, Ohya e Hahya, os filhos do anjos caídos Shemihaza começaram a ter sonhos similiares, sonharão com uma árvore arrancada a excessão de três raizes.
Depois disso, o resto do grupo de gigantes começaram a ter sonhos apocalípticos.
Então dois deles tinha sonhos e o sonho de seu olho havia saido diante deles e levandando-se, veio a ele e disse seus sonhso, e disse lhe a assembleia de seus companheiros, os monstros, " Em meu sonho eu estava vendo em uma noite e havia um horta, os jardineiros e os que estavam regando duzentas árvores e grande brotos sairão de sua raiz, toda a água e o fogo queimou todo o járdim, eles encontraram os gigantes para contar o sonho.
" Os gigantes deram conta da natureza profética de seus sonhos e buscavam a ajuda de Henoc. Pela desgraça, Henoc havia desaparecido de face da terra pelo que o Nephilim elegido, um de seus membro, realizou uma viajem cósmica com o fim de encontrar-lo.
Mahway subiu no ar como ventos fortes, e voou com suas mãos como as águias, deixou atrás o mundo habitado e passou a desolação, o grande deseerto e Enoch o viu e o cumprimentou, e Mahway disse a el, aqui e lá pelo segunda vez para Mahway, os gigantes esperavam suas palavras, e todos os monstros da terra. Se foram levados a partir dos dias de seu e que ajuntara, nos gostaria  saber seu significado, duzentos árvores  que desde o céu vieram abaixo. 
 Parte dos rolos foram estragados sim possibilidade de reparação, mas a descrição do texto é evidente, um dos Nephilim viajou ora da terra em busca de Henoc e seus poderes de visão e interpretação. O texto se faz muito interessante se substituirmos alguns términos e consideramos não como um relato alegórico, se não como a descrição de um evento real cujo significado se fez confuso no tempo.
Se consideramos voar com as mãos como as águias, uma metáfora ? podemos criar hipóteses de que Mahwat saiu da Terra em uma nave espacial? Nesse caso, a desolação o grande deserto se refere ao espaço interestelar?  Depende de longe que estamos despostos a interpretar e interpretar um fragmento de um rolo de 2.000 anos de antiguidade.
Henoc enviou Mahwat de volta de onde veio, prometendo que teria que falar a Deus a seu nome, Os Nephlim, as tabuas de Henoc enviados a eles no lhes trouxe boas noticias.
O escriba Henoc, uma copia da segunda tabua de Henoc, enviado na mesma parte de Henoc, enviado na mesma parte de Henoc el escritor observou. O nome de Deus e grande  e um santo, para Shemihaza e todos seus companheiros.
Que sabia a voce que não, as coisas que tem feito, e que suas esposas, eles com seus filhos e as esposas de seus filhos por seu libertinagem na terra, e há sobre ti, e na terra está pedindo a gritos, e se queixam que voces e aos etos de seus filhos, o dano que ha feito a ele.
Até que Rafael apareça, contempla a destruição, que fica perto, uma grande imundação, e que vai destruir todos os seres vivos, e que está nos desertos e os mares. O significado da materia sobre ser malvado. Mas agora, desatar os panos que que te atam ao mal.
Se eles oravam ou não, o texto não pode dizer. Mas eles não aparecem estar mais aqui, demostrando uma vez a efetividade de um diluvio global.

Fonte: ufo-spain