Estados-Unidos-admitiu-que-gastou-20-milhões-de-dólares-para-investigar-óvnis

ESTADOS UNIDOS ADMITIU QUE GASTOU 20 MILHÕES DE DÓLARES PARA INVESTIGAR ÓVNIS

 






















ovnis-filmado-nos-estados-unidosQuando vemos em filmes sobre os óvnis pensamos que isso tudo é ficção ou que eles não são como os filmes mostram, mas sempre temos essas curiosidades sobre a verdade sobre os seres de outras planetas.
Muitos acreditam que esses seres são reais, mas muitos tem a convicção de nós seres viventes da terra ter o privilegio de ser os únicos existente, mas o  fato de nós ser o único em uma galaxia tão grande,  muitos tem o pensamento que nós não somos os únicos.
Os filmes nos mostra vários tipos de seres, de monstros,  de robôs e de seres parecidos a nós que veio de outros planetas, um é exemplo sobre os filmes e almanaques sobre o  SUPER HOMEM, que veio de um planeta que estava em decadência para viver na terra.
Mas a verdade é um pouco mais interessante, vários países tem guardados vários casos sobre óvnis, com fotos que estão guardadas a sete chaves. Inclusive o Brasil tem em segredos vários fatos sobre aparições de óvnis e seres que entraram no espaço brasileiro com aparições de naves, um dos casos foi a aparição em Varginha em Minas Gerais e sobre o caso da Operação Prato, a Operação Prato foi um caso misterioso, até Exercito brasileiro teve que intervir no caso.
Em outros países tiveram grandes aparições, no  México houveram várias manifestações desses seres e com aparições de suas naves.
Vários países tem guardados suas informações sobre os óvnis para que as pessoas não se assustem, mas cada vez eles estão soltando algumas noticias sobre os seus arquivos secretos.




Atualmente os Estados unidos falou que gastou 22 milhões de dólares em analises sobre os relatos.
Foi a primeira vez que o Pentágono citou que gastou tanto dinheiro para investigar as aparições dos objetos voadores não identificados que entraram no espaço americano.
O jornal The New York Times publicou a informação de uma funcionária do governo, que garantiu que o programa ainda continua sendo feito. Disse que até hoje são ouvidos os relatos de militares dos Estados Unidos que alegam ter vistos objetos estranhos no céu americano.
As informações dos jornais tem como o elementos central o estudo sobre os óvnis, e que dizem ter um sistema que podem atingir uma grande velocidade, muito mais rápidos do que os aviões que conhecemos atualmente.
Os Estados Unidos  começaram a analisar os céus em buscas dos óvnis desde 1947. e ficou conhecido como Project Blue Book.