No dia 31 de janeiro de 2018 vai acontecer uma sucessão de três Super Luas no céu. A Super Lua começou no domingo passado 15 de janeiro. 
A lua vai estar visível no céu noturno. As Super Luas ocorrem quando a lua está mais próximas a terra, e isso tem a aparência que está maior, chegando a 30% mais brilhante e 14% maior. 
Houve em 2014 e 2015 um fato que ocorreu com a lua, a lua ficou tão vermelha que parecia que estava banhada com sangue. Vários pessoas acreditam que esse evento eram sinais proféticos da bíblia.
"A Lua se converterá em Sangue antes da vinda do Senhor. Joel 2.31". Mas em 2018 a lua novamente vai estar igual ao evento que aconteceu em 2014 e 2015, mas a lua vai estar azul.
O rabino Yosef Berfer acredita que que a Lua de Sangue azul tem um significado para os eventos que estão acontecendo e vão acontecer com Israel.

Lua Azul Janeiro 2018

Recentemente um fato sobre um anuncio do presidente dos Estados Unidos Donald Trump, que afirmou que ele reconhecia Jerusalém a capital de Israel e que ia mudar a embaixada americana que atualmente está em Tel Aviv para Jerusalém.
" O livro do Talmud declara que Israel é julgada por causa de nossas ações, e pelo nosso compromisso com "Hashem" (Deus) e não com sinais astrógicos.
"Mas na verdade, o Talmud também declara que os eclipses lunar é um sinal mal para aqueles que odeiam a Isarel". 
Deus fez acontecer vários sinais, desde quando enviou as pragas para o Egito, na tentativa de que o Faraó deixasse o povo judeu ir embora, mas como o Faraó não permitiu, a opção de Deus foi que abrisse o mar para que Moises e o povo judeu pudesse sair do Egito e no nosso tempo o povo vemos esses eventos proféticos na nossa vistas.