A profecia bíblica sobre os conflitos e os ataques na Síria será um sinal do fim dos tempos?


profecia-da-siria-e-o-fim-dos-tempos


 Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas. (Isaias 17.1)
Este noticia está circulando na internet como uma profecia do fim do mundo, logo depois  ataques dos Estados Unidos na Síria. " Todo o reino da Síria deixará de existir, ao igual que a cidade de Damasco, ainda as cidades do norte, que são orgulho de Israel, ficarão sem muralhas. Eu sou o Deus Todo-Poderoso e juro que assim será. Damasco deixará de ser cidade, e será um montão de ruínas. 
As cidades de Aroer estão desamparadas, se converterão em pastagens, dormirão ali, e não haverá quem os assuste", disso o texto bíblico. 
Damasco é a atual capital da Síria e é uma das cidades habitadas mais antigas do mundo. O atual conflito nessa zona do mundo tem despertado o atenção mundial.

profecia-sobre-damasco-em-isaias-17-1-13


O pastor Gary Cristofaro, da cidade de Melbourne, na Austrália, disse que a situação na Síria no que se refere a escritura poderia ser algo que estamos presenciando, mas devemos ser cautelosos. A relação entre o conflito na Síria e as profecias da bíblia não é nova, investigadores se pronunciarão ao respeito nos últimos anos. O professor de teologia no Seminário Evangélico do sul de Matthews, na Carolina do norte, afirmou que dado que o Senhor disse que ninguém sabe o dia nem a hora em que ele vai voltar, realmente não creio que ninguém possa saber com absoluta certeza que estes ventos especifico vão conduzir as catástrofes do fim dos tempos, declarou ao Christian Post.


a-guerra-na-siria-e-a-profecia-do-fim-do-mndo

Quando o Barack Obama era presidente dos Estados Unidos, ele analisou a possibilidade de atacar a Síria, com armas químicas, um cenário muito parecido ao que estamos vivendo.
 As profecias de Nostradamus são para os anos que virão. Por enquanto, o doutor Muholland um ex-professor do Novo Testamento no seminário Teológico de Asbury, em Kentucky, negou então qualquer conexão entre o conflito sírio e a teoria bíblica. "O mesmo foi predito durante o primeiro e segundo conflito no Iraque, por não falar dos diversos conflitos entre Israel e seus vizinhos", advertiu "Então a longa e completa relação de Israel com Damasco durante todo o período do Antigo Testamento proporciona uma grande riqueza para a especulação, disso ao Christian Post.