donald-trump-guerra-russia-siria-misseis

Donald Trump ameaça Rússia e Síria com lançamento iminente de mísseis 

No twitter o nome de Donald Trump ficou entre os mais buscados novamente. Nesta vez, por enquanto, foi porque lançou uma mensagem direta para Rússia. A possível resposta do presidente dos Estados Unidos contra a Síria por causa do ataque químico que sofreu a cidade de Duma e que acabou com a vida de ao menos 40 pessoas, grande parte deles são mulheres e crianças, foi provocado uma escala de tensão e uma interferência entre Rússia e Estados Unidos.
Depois do que o embaixador russo em Líbio afirmou que não somente a Rússia derrubara qualquer míssil dos Estados Unidos que se dispare contra a Síria, se não que atacará os aviões e barcos de guerra desde onde estão se esses disparar contra eles., Donald Trump foi ameaçado de forma direta ao país através da rede social. 
"Russia prometeu derrubar todos e cada um dos mísseis dispados contra Síria. Preparem Rússia, porque virão mísseis, bonitos, novos e inteligentes! Não deverias associar-los com um animal asessino "Gas Killing Animal, segundo suas palavras" que mata a sua própria gente e para se disfrutar".
O alarme gerou através da conta de Twitter de Trump foi chegado a números imagináveis. A relação entre ambos países, segundo o presidente dos Estados Unidos, " é mais pior do que nunca, e este inclusive a Guerra Fria". Atrás dessa mensagem que muitos consideram perigosas, Donald Trump se destacou que "não existe razão para ele". " Russia não necessita os ajudar-lhes economicamente, algo que seria facil de fazer e nós necessitamos a todos as nações trabalhando unidas", afirmou, em uma sorte de baixar as tensões que ele mesmo gerou. Em uma última frase mas própria de briga de crianças, o presidente dos Estados unidos foi perguntado sobre a Rússia: Paramos a carreira armamentística?

Fonte: lavanguardia