antiga profecia sobre o presidente donald trump

A internet tem bombardeada por causa de uma suposta profecias sobre o Donald Trump em livros que foram escritos à mas de 100 anos, precisamente nos anos de 1800, o livro conta uma sobre as aventuras de um menino chamado Baron Trump. O livro foi escrito pelo Ingersoll Lackwood, escritor e novelista político dos Estados Unidos, ele escreveu dois livros infantis chamado: "A Maravilhosa viagem subterránea do Baron Trump", e "O Pequeno Baron Trump e seu maravilhoso cachorro Bulgar", assim como um tom político nos livros: "O último presidente", conseguiu ser publicado no Daily Mail.
Os títulos dos dois livros e as conexões com o presidente Donald Trump e seu filho Barron Trump são somente o começo de vários paralelos espelhantes. Nos livros para crianças, as novelas contam a historia de um aristocrático rapaz rico que vive em "Castle Trump" y seu guia em sua viagem a Rússia por um homem chamado "Don".
As semelhança de dos livros com a família Trump que vive nos Estados Unidos atual e os contos tem os conspiradores teóricos da Internet concluindo que a família Trump é capaz de viajar ao tempo.
 Segundo os contos o pequeno Baron visita a Rússia em uma aventura extrodinária. Baron é guiado atravéz de sua aventura pelo " o amo de todos os amos", um homem chamado "Don".
"O caminho à glória está cheio de "armadilhas e perigos", é o lema da família Trump escrito ao final de 1800 pelo autor estado-unidense Ingersoll Lockwood.
Nas ilustrações de Baron Trump do conto, é luxosamente vestido e adornado em joias, enquanto que ele deixa o castilho Trump e começa em sua viagem a Rússia para encontrar uma entrada para dimensões alternativas.
A Novela infantil do século XIX disse que o pequeno Baron está triste por sua vida de luxo e tem uma imaginação ativa e um "cérebro muito ativo".
Lockwood como mencionou antes, também foi um ator político. A diferença de seus livros infantis, escreveu a novela política: "O último Presidente".

profecia-antiga-sobre-o-presidente-donald-trump-e-seu-filho

  O começo da história é na cidade de Nova York em sua agitação. Os princípios de novembro justo depois da eleição de um candidato enormemente aposto. A Casa Branca poderia ser o "Castelo Trump", segundo o tomo do século XIX, chama a casa de Baron Trump. O lado leste da cidade, que é onde começou a Marcha das Mulheres no dia depois de tomar de posição de Donald Trump, está em um "estado de alvoroto". O livro do século dezenove disse que os agentes de policia gritavam nas ruas como "multidões em grande tamanho, estão organizadndo baixo a direção de anarquistas e socialistas, e ameaçam com roubos as casas dos ricos que agravarão e oprimiram durante tantos anos". "A Quinta Avenida Hotel será o primeiro a sentir a fúria da multidão.

ingersoll-lockwood-o-ultimo-presidente
   E para terminar houve uma cena de manifestantes que chegavam perto de Trump na 5° Avenida, o dia em que o presidente Trump foi inaugurado, o dia 21 de janeiro de 2017. A Marcha das Mulheres concluiu só duas maçãs da Torre Trump que fica na 5° avenida. Os manifestantes foram encontrados na frente da torre devido as barricadas dos policiais.

livro-de-1800-diz-que-donald-trump-sera-o-ultimo-presidente-dos-estados-unidos

Todos está extranhamente ali, Por suposto, a internet está rodando suas rodas, nas teorias de conspirações, mas o mais desenfreado, que está tendo em conta la evidencia talvez não deve ser limpo tão rápido, é que a família Trump tem uma máquina do tempo.
O tio Jonh Trump de Donald Trump teve acesso aos papeis de Nikola Tesla, segundo o The New Yorker, Tesla foi um inventor, engenheiro elétrico, engenheiro mecânico, físico e futurista, e segundo as teorias da conspirações, estava investigando a viagem ao tempo.


Fonte