Profecia de 14 de maio de 2018 - Os 70 anos de Israel e os Sinais Proféticos para a vinda de Jesus Cristo


a-profecia-dos-70-anos-de-israel

















No próximo 14 de maio de 2018 vai se cumprir uma data histórica de uma profecia bíblica muito importante, sem ter dúvidas é uma dos sinais mais claros que podemos encontrar nos tempos atuais. 
A data marcou um ponto muito esperado, " A vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo, e o esperado rapto ou também conhecido como o arrebatamento dos salvos da igreja,  também será o começo da grande tribulação assim como a entrada do anti-cristo e seu governo e domínio sobre a terra durante 7 anos. 
Vários acontecimentos aos quais foram sucederam a todos os que ficarem no rapto. Hoje vamos tratar os pontos chaves sobre Israel e o Relógio de Deus, sobre estas profecias que tem que ver com o 14 de maio de 2018 e as dados históricos e bíblicos que dão veracidade a bíblia.
Como já sabemos de antemão que "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai." (Mateus 24:36) e "pois vocês mesmos sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão à noite. (1 Tessalonicenses 5:2) precisamos ter que vigiar, "Mas vocês, irmãos, não estão nas trevas, para que esse dia os surpreenda como ladrão.(1 Tessalonicenses 5:4) a nós não chegara a ira "Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para recebermos a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo."(1 Tessalonicenses 5:9).
Muitos importante ler e conhecer bem os seguintes versículos. 13 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.(1 Tessalonicenses 4:13-18)



os-grandes-sinais-da-volta-de-jesus-cristo

O dia 14 de maio vão se cumprir os 70 anos de declaração oficial de Israel como nação. A nação de Israel nasceria em um dia. " Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos.Isaías 66:8

O 14 de maio de 1948 quando depois de vários anos de lutas, as Nações Unidas declarou que o restabelecimento do estado israelita. Durante aquele mesmo dia, os Estados Unidos publicou uma declaração que o reconhecimento e soberania de Israel. E, só horas depois, um mandado das Nações Unidas fez, terminando o controle britânico da região. Durante um lapso de 24 horas, o controle estrangeiro da terra  havia cessado formalmente, e Israel havia declarado sua independência, e sua independência foi reconhecida por outras nações "inclusive o Brasil" com Osvaldo Aranha que foi  um dos articuladores da criação do estado de Israel foi homenageado emprestando seu nome a uma rua de Tel Aviv.

O Israel moderno literalmente nação em um só dia. Isaías disse que o nascimento ocorreria antes que houvesse dores de parto. E que também é exatamente o que passou. Um movimento chamado Sionismo começou nos anos de 1800 para animar aos Judeus por todo o mundo para voltar a Israel, que então foi chamada Palestina. Umas horas depois da declaração de independência em 1948, Israel foi atacado pelos países vizinhos de Egito, Jordânia, Síria, Líbano, Iraque e Arábia Saudita. Quando ler Isaias 66:7-8, tenha sabido que o Estado de Israel como uma nação soberana foi estabelecida e reafirmada durante o curso de um só dia, e que está nação de um movimento chamado o Sionismo, e que sua declaração da independência não foi o resultado de uma guerra, 


a-guerra-do-anjo-miguel-e-satanas

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.Mateus 24:34
Antes que seja uma geração que veria Jesus Cristo. Essa mensagem de Jesus ao respeito dos finais dos tempos é encontrado em Mateus Mateus 24:34 e Marcos 13:30. e Lucas 21:32. Jesus disse, "Em verdade os digo que não passara esta geração até que tudo aconteça." La chave para entender ao que Jesus se referia neste contexto; isto é, devemos entender os versos que estão em outras texto do verso 34, mas em especial os versos anteriores a ele. Em Mateus 24:3-31. Jesus está falando dos eventos futuros. 
A geração das pessoas que se referia como "não passará" até que ele voltasse. Jesus já lhes havia falado (Mateus 21:43). Por tanto, é imperativo que 24:25 seja visto como declarações sobre o tempo futuro. A palavra "geração" se refere as pessoas que estão vivendo no futuro. quando vai ocorrer os eventos descritos em Mateus 24:25. Outra possibilidade é que Jesus estivesse dizendo uma profecia com um "de dois cumprimento." Algo do que ele estava falando. Uma parte da profecia de Jesus pode haver-se cumprido quando os romamos destruíram Jerusalém no ano 70 d.C. Por entanto, outro aspecto da profecia de Jesus não ocorreria nesse ano. Por exemplo Mateus 24:29-31. O problema com está opinião é que não se acalma a declaração de Jesus e de todos essas coisas como referindo-se à geração na qual ocorreria os eventos finais do fins dos tempos. Em essência, o que Jesus está dizendo, é que uma vez que os eventos do fim se iniciam. estes ocorreram muito rápido. Este conceito é o eco de muitos outras escrituras (Mateus 24:22; Marcos 13:20; Apocalipse 3:11; 22:7,12,20).   O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.(2 Pedro 3:9)
E em nenhuma outra pessoa iria se salvar, porque não há outro nome baixo ao céu dado aos homens, no qual podemos ser salvos. Atos dos Apóstolos 4:12. Por conseguinte, não há agora condenação para os que estão em Cristo Jesus, os que não andam conforme à carne se não conforme o espirito. Romanos 8:1 e eu lhes dou vida eterna; e não pereceram jamais, nem ninguém as tirará de minha mão. João 0:28. Busquem ao Senhor enquanto possa , chamai-lo enquanto se encontra perto. Que deixem os impios seu caminho, e os malvados seus males pensamentos! Que voltem ao Senhor, nosso Deus, e ele terá misericórdia deles, pois ele perdoa com generosidade. Isaías 55:6-8.
Em umas das profecias da bíblias os Judeus voltariam a sua pátria. " Naquele dia o Senhor estenderá o braço pela segunda vez para reivindicar o remanescente do seu povo que for deixado na Assíria, no Egito, em Patros, na Etiópia, em Elão, em Sinear, em Hamate e nas ilhas do mar.
Ele erguerá uma bandeira para as nações a fim de reunir os exilados de Israel; ajuntará o povo disperso de Judá desde os quatro cantos da terra. (Isaías 11:11,12) e (Ezequiel 37:21-22; 38:8).
Já são mais de oito milhões de judeus em Israel. Nunca nenhum povo que havia estado disperso por quase dois milênios retornarão a sua terra provenientes dos quatros cantos da terra.  Por tanto nós vimos o cumprimento desta profecia de Isaías 43:5 e 6 debaixo de nossos próprios olhos. A partir de 1948 estão chegando desde Europa, Ásia, as Américas, e de toda parte do mundo.