profeta-judeu-predisse-a-20-anos-atras-que-israel-seria-atacada-pela-coreia-do-norte

 Profeta Judeu predisse a 20 anos atrás que Israel seria atacada pela Coreia do Norte


Um rabino chamado Levi Saadia Nahmani predisse o inicio de três guerras, disse que a duas décadas que o conflito com a Coreia do Norte levaria o fim do mundo.
A previsão de Levi deixou muita gente com temor, pois a Coreia do Norte à duas décadas atrás não tinha não tinha armas nucleares e também não era vista como uma ameaça para o mundo.
Cerca de vinte anos atrás os judeus tinha medo dos radicais do Irã, de Saddam Hussein,e do Muamar Kadhafi, e de Hafez Assad. 
Porém, em dezembro de 1994, o Rabino Levi advertiu que ninguém acreditava que ia acontecer de verdade. 
Atualmente a Coreia do Norte ameaçou atacar Israel, isso prova que o "Rabino Levi e sua profecia pode estar certa".
Levi assegurou que não seria a Pérsia (Irã) nem a babilônia (Iraque), e disse que a Coreia do Norte virá até a Israel.

Levi-Saadia-Nahmani-disse-que-israel-seria-atacada-pela-coreia-do-norte

  Levi afirmou que o que vai acontecer vai ser pior que o Holocausto. 
O rabino Levi morreu um mês depois da sua profecia. Previu a Guerra dos Seis Dias de 1967 entre Israel e um grupo de países árabes e a guerra Árabe-Israelense de 1973.
 Suas nova previsão chocou o mundo todo, mas não foi levada a sério por muitos, mas hoje suas profecias estão quase se cumprindo.
Em sua última previsão profética tinha o nome da capital da Coreia do Sul, Seul, o nome da capital é muito parecido a palavra hebraica "Sheol" que significa "lugar dos mortos".
"Já que se incendiou o fogo da minha ira, ele arderá contra vós até o mais profundo do Inferno", citou ele um versículo da Torá.Em outras palavras, o rabino predizia um ataque nuclear contra Seul, citando os textos sagrados".O presidente americano Donald Trump afirmou que, se a Coreia do Norte manter sua ameaça nuclear, vai haver fogo e fúria que nunca antes visto pelo mundo. Os coreanos ameaçaram atacar a ilha estadunidense de Guam.